Flamengo x Fluminense – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense voltam a campo pela última vez no Campeonato Carioca 2020 nesta quarta-feira (15), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, ainda sem público. Como venceu o primeiro jogo da final por 2 a 1, no último domingo (12), o time comandado por Jorge Jesus tem a vantagem do empate. Em caso de vitória tricolor por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

 

Será o terceiro Fla-Flu seguido, já que as equipes também decidiram na última semana a Taça Rio. Nos minutos finais do duelo do último domingo (12), o clima esquentou entre as comissões técnicas dos clubes. O Tricolor, que é considerado o azarão da noite, tentará superar o favoritismo do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo terá mudanças em relação ao último jogo. Gabigol, que levou o cartão vermelho, está suspenso. Recuperado das dores na panturrilha esquerda, Bruno Henrique volta para, provavelmente, fazer dupla com Pedro. Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro, que iniciaram no banco no domingo (12), têm boas chances de retorno ao time titular. Por outro lado, Rafinha, que torceu o tornozelo no último Fla-Flu, fez exames e não foi constatada fratura. Ele tem feito tratamento intensivo, mas é dúvida para a partida.

O Fluminense irá para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, sem muitas novidades com relação à primeira partida da decisão. A única mudança deverá ser a volta de Nino. Desfalque no último domingo (12) em razão de uma entorse no joelho esquerdo, o zagueiro treinou normalmente na segunda (13) e na terça (14) e estará à disposição do técnico Odair Hellmann. A tendência é que ele reassuma a vaga de Digão. A novidade no banco de reservas fica por conta de Ganso, que volta a ser relacionado após se ausentar dos dois primeiros Fla-Flus em razão de uma lombalgia.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de fevereiro de 2020, quarta
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
VAR: João Batista de Arruda

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus.

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago Felipe e Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.
Técnico: Odair Hellmann.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também