
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Como uma forma de despedida, os integrantes do Departamento de Futebol organizarão um almoço para o técnico Jorge Jesus e toda comissão técnica nesta segunda-feira (20). O encontro que acontecerá no Ninho do Urubu contará com a presença dos jogadores do elenco profissional, funcionários que fazem parte das atividades do plantel Rubro-Negro.
O Flamengo anunciou a saída do técnico Jorge Jesus na sexta-feira (17), após o técnico português ter acertado sua ida para o Benfica na parte da manhã. O treinador se reuniu com o vice de futebol do clube Rubro-Negro, Marcos Braz, para anunciar seu desligamento do cargo, em um restaurante na Barra da Tijuca.
Após três longos meses de conversa para a renovação de contrato, Jorge Jesus acertou com o Flamengo por mais um ano em junho de 2020. Porém, 42 dias após o anúncio da renovação, o técnico português se despede do Mais Querido. Jorge Jesus entregou o cargo e optou por voltar para Portugal e treinar o Benfica, seu antigo clube. Em sua despedida, Mister fez uma publicação na rede social e enalteceu a Nação Rubro-Negra.
“Obrigado, Nação. Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida.
Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração.”
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…