Globo entra com recurso para não exibir final entre Flamengo e Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Os bastidores do futebol carioca estão movimentados por conta da briga entre Flamengo, Globo e Ferj. Para a final da Taça Rio, a emissora entrou com uma liminar na Justiça para não ser obrigada a exibir o Fla-Flu da que pode marcar o fim da competição estadual em caso de vitória rubro-negra.

A informação foi publicada por Rodrigo Mattos, no UOL. Em caso de derrota, a Globo irá transmitir a partida marcada para esta quarta-feira (08), às 21h30, no Maracanã. A emissora rescindiu os contratos com os clubes e também com a Ferj, mas a decisão final será da Justiça.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A situação para a semifinal entre Fluminense e Botafogo foi parecida. Após ter o recurso negado, a TV Globo transmitiu o confronto entre os rivais do Flamengo na TV aberta, SporTV, premiere e também no site do Globo Esporte.

O sorteio de mando de campo aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), com vitória do Fluminense. Caso a Globo consiga a liminar para não passar o confronto, caberá ao Fluminense decidir como vai ser transmitida a final da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também