“Maior do Brasil”: jogador do Botafogo exalta Flamengo, ingere bebida alcoólica e é afastado

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA / BFR

O Flamengo é conhecido, internacionalmente, como um dos maiores clubes do continente sul-americano. Isso não é segredo para ninguém. Porém, o meio-campista Gabriel Cortez, do Botafogo, através de uma live na rede social do Instagram, resolveu exaltar o Rubro-Negro, o que gerou consequências para a continuidade do atleta no Alvinegro.

Em uma live descontraída, junto a um amigo, o meio-campista garantiu que o Flamengo é o maior clube do Brasil, além de fazer outros elogios ao Rubro-Negro. Ele não só engrandeceu o rival do Botafogo, como também estava ingerindo bebida alcoólica. Com isso, os dirigentes do Alvinegro afastaram o atleta, comunicaram que o mesmo será negociado e não defende mais o time de General Severiano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar, ainda, que o Botafogo tem um amistoso neste sábado (25), contra o Fluminense, no Nilton Santos. Gabriel Cortez, no entanto, não vai disputar o jogo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atleta havia sido avisado, há cerca de uma semana, que seria negociado pelo Alvinegro. A ação que deve ser acelerada após o episódio desta madrugada.

Aquém a isso, o Flamengo mantém a procura por um treinador para substituir Jorge Jesus, que aceitou a proposta do Benfica e se despedida do Rubro-Negro. Os dirigentes, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor-executivo, respectivamente, encontram-se em Madrid, na Espanha, onde vão se reunir com Domènec Torrent, ex-auxiliar de Guardiola. Braz e Spindel devem ainda se encontrar com outros treinadores na Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também