Mauro Cezar detalha reunião entre Flamengo e Domènec Torrent; treinador não é primeira opção do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: NYCFC

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz e o diretor executivo, Bruno Spindel, estiveram reunidos com Domènec Torrent, em Madrid, na noite deste sábado (25). Um vídeo da reunião chegou a ser divulgado nas redes sociais e segundo o jornalista Mauro Cezar, o treinador saiu com a certeza de que seu nome não é o primeiro da lista dos candidatos a substituir Jorge Jesus.

Eu conversei com uma pessoa próxima, do staff do Manchester City, pessoal que trabalha com Pepe Guardiola, de quem Domènec Torrent foi auxiliar por muito tempo no Barcelona, no Bayern e no time inglês. As informações que obtive por intermédio dessa pessoa em comum foram a de que Torrent saiu do encontro com uma certeza, aliás, algo que não nos surpreende. Ele não é o primeiro nome da lista, não a opção um do Flamengo. O espanhol entendeu o encontro com Braz e Spindel como um contato pra conversar, se conhecer…


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Mauro destacou ainda que a prioridade da diretoria é um técnico português, como Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal, mas que os dirigentes devem se reunir com pelos menos cinco treinadores antes de tomar uma decisão.

Como se sabe, a prioridade fala português. Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal sempre foram nomes à frente do ex-auxiliar do Pepe Guardiola nessa vaga deixada por Jesus. Leonardo Jardim já manifestou que não interesse de trabalhar na América do Sul, mas sempre é bom lembrar, não recebeu grandes propostas nos últimos tempos.

Os dirigentes Rubro-Negros vão conversar com outros treinadores como o espanhol Fernando Hierro, oferecido ao clube e o português Carlos Carvalhal.

Compartilhe com os amigos

Veja também