Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva recorre e quer liberar transmissão da final também para o Flamengo

Após o sorteio realizado na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o Fluminense será o mandante da final contra o Flamengo, que acontecerá nesta quarta-feira (08), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Sendo assim, o clube tricolor também possui o direito de transmitir o confronto com imagens pelo canal oficial, a FluTV. No entanto, há a possibilidade de a partida também ser exibida pela FlaTV, plataforma oficial do Rubro-Negro.

De acordo com informações publicadas pelo blog do jornalista Lauro Jardim, e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva entrou com uma ação para que o Flamengo também possa transmitir a partida com imagens. Após uma negativa por parte do Fluminense nas negociações com o Rubro-Negro para que as duas equipes pudessem realizar a transmissão, o TJD busca na justiça o direito para o Mais Querido exibir a final.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, até o momento, o Flamengo poderá realizar a transmissão apenas da cerimônia de premiação, após o término do confronto. Os dirigentes Rubro-Negros negociavam com o Fluminense para que a transmissão pudesse ser compartilhada, no entanto, o clube tricolor não foi à frente nesta proposta. Além disso, o Fluminense já anunciou que a partida será exibida com imagens pelo canal oficial, a FluTV.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *