Destaque

SBT anuncia transmissão do segundo jogo da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Compartilhe

O Flamengo volta à campo para enfrentar o Fluminense neste domingo (11), às 16h, horário de Brasília, em primeira partida válida pela final do Campeonato Carioca. O segundo e decisivo clássico, que acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 21h, horário de Brasília, será transmitido pela SBT, em rede nacional. Após o acerto, a emissora divulgou uma chamada nas redes sociais, anunciando a exibição da partida.

Confira a publicação: 


“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos!

A Diretoria”


Por conta da medida provisória decretada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 18 de maio, o clube mandante da partida que decide sobre o direito de transmissão da partida. Sendo assim, o Flamengo acertou com o SBT para realizar a exibição do jogo com imagens pelo canal em TV aberta. Além da emissora, a FlaTV, canal oficial do clube, também realizará a transmissão pelo YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Especialista tira todas as dúvidas sobre fratura de Arrascaeta e explica recuperação de ídolo do Flamengo

Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…

28/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo e Palmeiras, Junior Baiano pede Pulgar na Seleção Brasileira: “Seria capitão”

Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…

28/09/2026
  • Notícias

Do futsal na Gávea ao profissional: conheça o novo contratado do Flamengo

Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…

28/09/2026
  • Destaque

Pede a música! Flamengo e Fluminense recusam Maracanã ao Vasco pela 3ª vez no ano

Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…

28/09/2026
  • Notícias

Flamengo ganha 4 dias de folga na Data FIFA e se reapresenta na quarta

Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…

28/09/2026
  • Notícias

“Muito nostálgico”, diz Jorginho após jogar no Vila Nova, time de infância

Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…

28/09/2026