A todo vapor! Flamengo divulga treino visando jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Buscando mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada da competição, para enfrentar o Grêmio, de Renato Gaúcho. Com duas derrotas e uma vitória, o Mais Querido, comandado por Domènec Torrent, realizou o último treino antes da partida. Confira o vídeo da atividade:

Para o confronto desta quarta-feira (19), Diego Alves, que cumpriu suspensão na última partida, está de volta e à disposição de Domènec Torrent, que deve escalar o mesmo time que venceu o duelo contra o Coritiba, no último sábado (15). Enquanto o Flamengo não anuncia a contratação de Maurício Isla, substituto de Rafinha, o jovem João Lucas, de 20 anos, deve assumir novamente a lateral-direita.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após dois jogos fora de casa, o Flamengo está de volta ao Maracanã, que já foi preparado pela Maior Torcida do Mundo para receber os ‘Coringas’ e apoiar, mesmo que de longe, a equipe em mais um desafio. Fla e Grêmio vão entrar em campo às 19h15 (horário de Brasília), e a partida terá transmissão do Premiere (com imagens) e do Coluna do Fla, com a narração mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também