Documentos de Isla são encaminhados para escritório, e Flamengo fica a um passo do anúncio

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram para a Espanha no último domingo (16) e já estão prontos para retornar com novidade. Em conversas rápidas, a dupla acertou a contratação do lateral Mauricio Isla, em negociações que também envolveram o empresário Arturo Jimenez. Com tudo resolvido, os documentos do jogador foram encaminhados a um escritório de tradução juramentada, para que o anúncio possa ser feito na sequência. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta é uma etapa natural para qualquer estrangeiro que venha trabalhar no Brasil. A emissão do registro de trabalho na Polícia Federal é feita somente após a entrega de documentos como certidão de nascimento e a declaração de antecedentes criminais.

O processo de tradução e autenticação da papelada perante a Justiça já está em andamento por parte do escritório com um pedido de urgência feito pela diretoria do Flamengo. Com isso, Isla deve embarcar para o Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (19).

Isla é ídolo no Chile, tendo conquistado o bicampeonato da Copa América por “La Roja”. O jogador também tem um ‘scudetto’ do Campeonato Italiano pela Juventus. O Flamengo será o primeiro time Sul Americano que Isla vai defender, pois ainda na base da Universidad Católica, foi contratado pela Udinese. Além dos dois italianos, Isla também jogou pelo Queens Park Rangers (Inglaterra) e Olympique de Marseille (França).

Compartilhe com os amigos

Veja também