Aniversariante do dia, Gabigol se declara ao Flamengo nas redes

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Neste domingo (30), Gabigol completa 24 anos de idade. Contratado no início de 2019 pelo Flamengo, o camisa 9 tem feito história com o manto sagrado e conquistou a idolatria da torcida rubro-negra. Nas redes, o clube parabenizou seu atacante pelo aniversário e o mesmo agradeceu pela lembrança e por todos os momentos que vem vivendo no Mais Querido.

“Obrigado meu MENGÃO! É uma honra colocar essa camisa todos os dias e jogar para a MAIOR DO MUNDO! Obrigado por todos os momentos lindos que estamos vivendo… Um beijo no coração de cada um! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, escreveu o artilheiro. 

Confira o post:

 

Pelo Fla, Gabigol tem média de gols invejável. Em 79 jogos pelo clube já balançou as redes 56 vezes. Além disso, foram muitos títulos: Libertadores (na qual marcou duas vezes na final em Lima e foi o herói), Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca (2x).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Logo mais, às 16h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo de Gabriel Barbosa entra em campo. A equipe comandada por Domènec Torrent visita o Santos na Vila Belmiro. O Rubro-Negro faz campanha ruim até aqui. Isso porque, em cinco jogos, conseguiu apenas uma vitória.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns GABIGOL
    FORA ESTAGIARIO BURRO DO GUARDIOLA

  • A nação te agradece por vestir nosso manto vc já nos proporcionou muita alegria e vai proporcionar estamos juntos muita felicidade pra vc gabigol

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.