Após derrota do Vasco, cria do Flamengo ‘cutuca’ rival em rede social

Compartilhe com os amigos

Saiu do Flamengo, mas o Flamengo não saiu dele. Cria do Ninho, o garoto Caio Roque foi negociado com o Grupo City nos últimos dias, mas parece que o sangue Rubro-Negro permanece correndo nas veias do lateral esquerdo de 18 anos. Após o Vasco perder o clássico para o Fluminense, outro rival do Mais Querido, Caio usou o Twitter para ‘tirar onda’ com os vascaínos. Veja a postagem:

A brincadeira de Caio Roque foi uma ironia com a animação exagerada da torcida do rival após as constantes comemorações do ‘título’ de líder da quinta rodada do Brasileirão. Com a derrota no clássico, o Vasco caiu para a segunda posição e permanece com dez pontos. Com a vitória, o Fluminense chegou aos mesmos dez pontos e assumiu a quarta colocação na tabela do campeonato.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com uma vitória contra o Santos, neste domingo (30), na Vila Belmiro, o Flamengo chega a oito pontos e encosta na pontuação dos rivais. Atual campeão do Brasileirão, o Mais Querido é um dos favoritos ao título e quer deixar o mau momento de lado para reencontrar o caminho das vitórias e seguir em busca do octacampeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Urubu assassinos de crianças inocentes, os jogadores comprados foram parcelados e nao quitados e ainda estão devendo. O Maracanã foi entregue a eles por um governador que certamente será preso por corrupção, virou mesa 3 vezes para não jogar a serie B, caiu no estadual de 33, tem libertadores ganha no apito, fala sério! Timinho criado pela globo.

  • Perda de tempo, precisamos melhorar muito. Fica rídiculo falar do vasco nesse momento, eles estão acima da gente no campeonato, estamos rindo mais gastamos 10x vezes o time deles para estarmos nessa situação. Odeio esse tipo de palhaçada que não leva a lugar nenhum, só abaixa nossa moral.

  • VASCO EO PIOR TIME DO BRASIL

  • E os antis não saem daqui….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Cara os flamenguistas perceberam que torcer pro flamengo ganhar não tá dando certo, ai resta só torcer pros rivais perder. Kkkkkkkkkk. Esse jogador ai que publicou o comentário, percebeu a besteira que fez e removeu o comentário então vocês tem que completar a notícias.
    Jogos no brasileirão: VASCO: 3 vitórias 1 empate e 1 derrota.
    flamengo: 1 vitória 2 empates e 2 derrotas.

  • Sou flamenguista e me divirto aos montes vendo as provocações e as respostas dos vascaínos.É isso aí.Isso é que difere o futebol dos outros esportes e o torna tão apaixonante.

  • Para quem não sabe, devido a pandemia, o Flamengo ganhou todos os títulos possíveis em 2020. Já que os campeonatos que estão em curso se encerram em 2021. Deixem o vasquinho comemorar a liderança da quinta rodada. Afinal, isso não acontece desde 2012. kkkkkkkkkkkkk segue o vice- Lider ( até o momento)

  • Para quem não sabe, devido a pandemia, o Flamengo ganhou todos os títulos possíveis em 2020. Já que os campeonatos que estão em curso se encerram em 2021. Deixem o vasquinho comemorar a liderança da quinta rodada. Afinal, isso não acontece desde 2012. kkkkkkkkkkkkk segue o vice- Lider ( até o momento)

  • Vão aprender a fazer jornalismo por que essa coluna é uma vergonha Mkkkkk Flavice safado kkkkk

  • Quanta loucura e fanatismo cego. Kkkkk O Vasco não caiu. Já estava em segundo no início da rodada. E lá permaneceu. A coisa tá em décimo- quinto e não é favorita a mais nenhum título esse ano. Vai ficar só com o Cariocão do Vírus mesmo. Mais querido do Brasil? Kkkk E onde vocês arranjaram oito títulos?? 1987 é do Sport , papai. Acordem,! Kkkk Agora, só quando Jesus voltar. Kkkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.