Vendido ao Grupo City, Caio Roque se despede do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Vendido ao Grupo City nos últimos dias, Caio Roque, lateral esquerdo de 18 anos, se despediu nesta segunda-feira (24) do Flamengo. Através de suas redes sociais, o garoto do ninho, que está a caminho do Lommel SK, da Bélgica (um dentre os nove times que o Grupo City possui), agradeceu ao Rubro-Negro por todo o suporte dado e pelos aprendizados adquiridos. Na postagem, um vídeo com seus melhores momentos no clube.

CONFIRA:

“Hoje é dia de me despedir de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Flamengo, obrigado por tudo que sempre fez por mim, por todo suporte para eu estar 100% em treinos e jogos. Desde os 13 anos e hoje com 18. Entrei como criança e hoje saio como um homem que aprendeu bastante coisa, de vitórias, conquistas e derrotas que serviram de aprendizado. Quero agradecer a todo o estafe do Flamengo, da tia da cozinha aos dirigentes, toda a comissão técnica que eu tive o prazer de trabalhar. Está aqui o meu agradecimento. Sempre serei um Garoto do Ninho. Obrigado, Flamengo.”

Na negociação, o Flamengo recebe R$ 10 milhões à vista por 50% dos direitos econômicos e fica com a outra metade. Além disso, ainda existem metas no contrato que podem acabar rendendo mais dinheiro ao Mais Querido. A saber, uma dessas metas é se caso Caio Roque um dia se torne jogador do Manchester City (principal clube do Grupo City), o Fla embolsaria mais R$ 42 milhões.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em resumo, os nove clubes que integram o Grupo City hoje são: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica). Lembrando que o grupo se interessou também pela contratação de outros dois jogadores advindos da base do Flamengo. Lincoln e Vinícius Souza, ambos já no time profissional, estão na mira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lincon td bem pode sair, mas poucos torcedores sequer viram essa garoto jogar. Temos garotos como o Lázaro que não deveria ser vendido antes de jogar no profissional, pois parece que vai vingar(já ví jogos dele).

  • realmente o comentário abaixo é digno de análise, fiquem esperto torcida, ninguém apostaria nesse ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE.
    Aguardamos ansiosamente a contratação de um TÉCNICO e a estréia do time no Brasileiro

  • acho que o ESTAGIÁRIO foi imposto pelo GRUPO DO CITY para fechar essa parceria com o Maior Clube da América. Ganha-se dinheiro e perde-se TÍTULOS. Cada um analise o que é melhor. Prefiro os títulos.

Comentários não são permitidos.