Após recusar o Boca Juniors, Maurício Isla está animado em defender o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo está muito próximo de fechar a contratação do lateral-direito Maurício Isla. A saber, de acordo com Venê Casagrande, do jornal ODIA, o chileno de 32 anos recentemente negociou com o Boca Juniors. No entanto, decidiu que não era o momento de retornar a América do Sul, querendo permanecer por mais tempo na Europa. Por certo, a proposta do rubro-negro acabou mexendo com o jogador, que repensou sua opção pelo velho continente. Sua família estaria muito animada com a possibilidade de Isla defender as cores do Fla.

Ainda segundo Venê, são dois os fatores que fizeram com que o chileno balançasse com a proposta do Mais Querido. O primeiro é o bom momento vivido pelo clube desde 2019, que tem ganhado cada vez mais repercussão no mundo afora, muito por conta do título da Libertadores vencido de maneira épica. Já o segundo é o fato de Domènec Torrent ser europeu e com isso poder ajudar na adaptação de Isla ao futebol brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em síntese, o negócio está próximo de ser fechado. Marcos Braz e Bruno Spindel devem viajar a Espanha nos próximos dias para sacramentar o acordo. Lembrando que com a saída de Rafinha, a lateral-direita, que já era um dos setores mais carentes do Flamengo, ficou ainda mais enfraquecida. Atualmente o rubro-negro conta com João Lucas e o recém promovido aos profissionais Matheusinho para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O João Lucas é fraquíssimo. E provou isto ontem. Entretanto, é jogador da posição e sabe o que fazer. Sua entrada deu maior segurança à defesa. Improvisar o Rodrigo Caio na lateral foi suicídio. O Rafinha vinha jogando no sacrifício e tivemos a impressão que o João Lucas foi bem. Grande engano. Acho que , além do Isla, precisamos de outro lateral direito. o valor que o Atlético quer pelo Guga é absurdo. Deixa pra lá. Por este valor, o clube traz o Bustos.

  • O motivo pelo qual Isla se viu interessado em aceitar a proposta do mais querido se chama dinheiro. O boca não acertou com ele pq não tem o aporte financeiro do Flamengo. É só ver as confissões do chileno em relação ao boca no q tange à sua grandeza histórica: segundo Isla, é o Boca o maior de todos na América. A negociação com o boca arrefeceu por questão pecuniária; ademais é um contrato de dois anos e meio, algo sempre levado em conta por um atleta com mais de 30. De toda sorte, é uma ótima contratação do mais querido, q vai se encaixar bem no time e propiciar mais um ano de glórias…

  • Nas laterais, eu gostaria muito de ver os mais novos vindo da base (Ramon e Mateusinho) atuando no time principal em alguma oportunidade que não fosse apenas quando o titular estivesse de molho e seu substituto na titularidade fosse expulso.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 12:33

    Torço muito por esses garotos aí também, João Lucas e Mateusinho, que venha esse chileno também, gostaria de ver o Pedro Rocha no lugar do BH.

  • O Isla seria uma boa. É um marcador duro na queda mas também ajuda na frente. Ele junto com o João Lucas vão se dar muito bem, assim esperemos.

  • eu creio que o João Lucas e mais a contratação do islã a lateral direita do flamengo estaria bem servida, pois se der mais oportunidades ao João Lucas ele pode tomar a posição, assim teria mais chances de ver o matheusinho jogar com o time profissional.

Comentários não são permitidos.