“Jogamos como o verdadeiro Flamengo do ano passado”, celebra Domènec após primeira vitória no Brasileirão

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo voltou aos gramados na noite deste sábado (15) e garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao bater o Coritiba. Com uma postura mais ofensiva e domínio do jogo, o Mais Querido retomou os eixos, foi superior em todo o confronto e conquistou os primeiros três pontos na tabela do Brasileirão.

Em entrevista pós-jogo, Domènec Torrent celebrou a primeira vitória do comando do Rubro-Negro, destacou a necessidade de vencer sempre e comparou a atuação desta noite com o “verdadeiro Flamengo” de 2019, que foi campeão de tudo que disputou e se consagrou como o ‘melhor futbeol do Brasil’.
– Foi uma vitória muito importante. Somos Flamengo, temos que ganhar todos os jogos e não começamos bem. Jogamos como o verdadeiro Flamengo do ano passado. Foi a primeira vitória de muitas -, disse o treinador.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o calendário apertado e muitos jogos em sequência, Domènec já precisa mudar o foco e traçar a estratégia do próximo confronto, que será disputado na quarta-feira (19). Visando a manutenção do título e o octacampeonato, o Flamengo voltará ao Maracanã para enfrentar o Grêmio, às 19h15 (horário de Brasília).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flalixo otário. Piada. Chacota mundial. A vida desse clube perebento é ficar disputando na justiça uma bosta de taça de bolinhas…. Kkkkkkk.

  • O Flamengo dos dois últimos jogos não parece nem um pouco com o pior jogo q houve no ano passado. Flamengo não dominou e levou pressão até com um a menos. Pra mim o jogo foi de igual pra igual para o péssimo time do coxa. O Fla errou, deveria ter trazido um técnico e não um estagiário.

Comentários não são permitidos.