Arrascaeta se pronuncia em rede social e nega lesão: “Estou 100%”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Arrascaeta não foi titular na partida contra o Botafogo e sequer foi acionado para entrar durante o jogo. O novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent, optou por deixar o meia uruguaio no banco de reservas. A opção do treinador deixou uma dúvida sobre o preparo físico do atleta. Porém, nesta segunda-feira (24), o camisa 14 utilizou o seu Twitter para ‘tranquilizar’ a Nação e garantiu estar 100% para as partidas.

Confira a publicação:

“Tem muita gente me perguntando se tenho alguma lesão, estou 100 % graças a Deus”

De acordo com o Globo Esporte, Arrascaeta ficou incomodado não só por ter sido barrado, mas pela justificativa da comissão técnica. O uruguaio procurou alguns profissionais do clube para obter resposta e, com isso, membros dos departamentos envolvidos na preparação física dos jogadores confirmaram que não havia nenhum problema físico que justificasse a saída do atleta do time titular contra o Botafogo. Vale destacar que durante a semana passada, o camisa 14 sentiu dores no pé, mas como não houve lesão constatada, Arrascaeta participou de todos os treinos normalmente.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desde que Domènec Torrent assumiu o comando do Flamengo, o elenco rubro-negro vem sofrendo algumas mudanças. Nas cinco partidas foi possível perceber diferentes esquemas táticos e opções de jogadores. Conta o Botafogo, Gerson e Arrascaeta não foram titulares. Antes disso, contra o Atlético-GO, o camisa 14 começou no banco de reservas. Já na partida contra o Atlético-MG, o uruguaio foi substituído.

Ainda segundo o Globo Esporte, para a Arrascaeta não há problema sair do time por opção tática do treinador. O camisa 14 se mostrou focado em provar que está 100% apto nas condições físicas e começou a resposta no treinamento desta segunda-feira (24). O uruguaio teve uma atuação de alto nível, marcou um gol e deu duas assistências nas atividades desta manhã no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que que eu sou sem JESUS?
    Nada, nada, nada
    Com DOMEN o que o FLA é?
    Nada, nada, nada

  • BESTEIRA. A FLAMENGO TEM UM SUPER ELENCO E TEM QUE FAZER USO DO MÁXIMO DE JOGADORES POSSÍVEL. SERÁ 1 JOGO A CADA 3 DIAS. ALÉM DO MAIS ESSA ROTATIVIDADE TORNA O TIME MAIS IMPREVISÍVEL.
    DOMÈNEC TORRENT CONHECE MUITO.

  • CALMA ARRASCA, Vou ver aqui com o grupo do CITY o que fazer para trazer o mesmo de volta.

    Há uma parceria do CITY com o FLA para aquisição de jogadores, soube que o BRAZ e o SPINDER estão tentando incluir o ESTAGIÁRIO no negócio.

    Prometo que vou tentar CONSERTAR, me sinto culpado pela indicação

  • Arrascaeta não voltou bem. Ponto final.

    Tem que dar um chá de banco pro Bruno Henrique e pro Gabigol também. Teremos muitos jogos em sequência pela frente. Dentro da proposta de jogo, o técnico tem o direito de colocar pra jogar quem ele achar que está melhor. Aquilo lá não é emprego. Tem que matar um leão por dia.
    E tem mais: jogador não escolhe esquema tático nem estilo. Jogador do Fla ganha bem e recebe em dia pra jogar em qualquer estilo. Se não se adapta, pede o boné que a fila tá grande.

    E antes que eu me esqueça: tá fácil demais ser “jornalista” hoje em dia. Basta lançar uma fofoca e ganhar views pra fazer sucesso e dinheiro fácil.

  • Rapaz o foda é o cara tira Arrascaeta e ainda dizer que o cara não está bem fisicamente,e aí eu tive até um pouco de receio a crítica ló no início,mais aí vem Arrascaeta e desmente o cara,tá nítido que este senhor não vai controlar nossos jogadores e nem vai ter pulso para controlar a equipe!

  • É meu ESTAGIÁRIO, não tá dando mais para enrolar ai no Brasil só com o meu nome, já conseguiu o objetivo, 20 dia de HOLOFOTES já foi ótimo, agora pode voltar, vamos ver se conseguimos algo para VC na África, China, deixa comigo, venha na FÉ, dinheiro não vai faltar, a multa rescisória é boa, dá tempo procurar outro local, meu nome ainda tem FORÇA.

  • Imprensa corintiana fazendo estrago.

  • joguei profissionalmente entre 2000 e 20013, e é inacreditável o que acontece nos bastidores de um clube de futebol. Os boatos de que alguns jogadores interessam principalmente ao Benfica fez com que estes mudassem drasticamente seus desempenhos. Alguém duvida que serão negociados com o Benfica. Gravem o que eu escrevi aqui.

  • O Abel Braga tbm achou que podia colocar o Arrasca no banco, sera que foi falta de visibilidade futebolística, ou foi a própria burrice, o Arrasca mostrou sua qualidade fazendo o tripé no ataque, não dá para entender o que esse burro quer, abandonou um estilo deixado pelo JJ e só ganhou uma até agora é já comprometeu o brasileirão, vou repetir na Europa deixa -se jjogar , aqui o bicho pega mesmo, tenho certeza que esse vai embora com o rabo entre as pernas. Destruidor de sonhos, esperanças e confiança. Tem alguma coisa errada no vestiário. Fora BURRO.

  • Torrent começa a perder o controle do elenco. A impressão que eu tenho é que alguns jogadores não estão comprando a ideia de jogo dele. Há uma semana pela frente antes do jogo contra o Santos. Torrent tem a obrigação de rever as 5 partidas do Flamengo sobre o comando dele e entender o que está errado em suas escalações. Há jogadores dispersos, andando em campo, como Arão, enquanto Thiago Maia entrou e deu uma dinâmica nova de jogo caindo pela esquerda com Felipe Luís. Se o time não evoluir nesta semana, a situação de Torrent começa a ficar complicada.

Comentários não são permitidos.