Jornalista revela incômodo de Arrascaeta após não jogar contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem passado por mudanças. Desde a chegada do técnico Domènec Torrent, a equipe rubro-negra foi testada com diferentes esquemas, variações e peças. No último domingo (23), por exemplo, o Fla encarou o Botafogo na quinta rodada do Brasileirão, e o treinador fez algumas alterações. Uma das trocas foi a saída de Arrascaeta do time titular, e a situação gerou um certo incômodo ao jogador, segundo o jornalista Cahê Mota.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com publicação no portal ‘ge’, Arrascaeta teria buscado explicações internamente no Flamengo, com departamentos envolvidos na parte de preparação física dos atletas – como o Médico e o de Fisiologia. Após receber a confirmação de que não tinha problemas físicos, o jogador demonstrou certa chateação, mas preferiu ‘dar a resposta’ em campo, sendo um dos destaques do coletivo realizado nesta manhã.

Ainda de acordo com Cahê, o motivo de Arrascaeta ter buscado as justificativas com profissionais do clube teria sido declarações de Domènec na coletiva. Além disso, ao longo da semana, o camisa 14 também se queixou de dores no pé, mas não houve qualquer lesão constatada, e ele seguiu treinando normalmente.

JUSTIFICATIVA DE DOMÈNEC PARA MUDANÇAS

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, o treinador foi questionado sobre as alterações na equipe titular e indicou diferentes fatores. Dentre eles, chegou a afirmar que conversa com os departamentos relacionados à preparação física dos atletas antes de definir quem vai a campo.

– Nós precisamos jogar com todos os jogadores porque temos muitos jogos. Depois do Santos (próximo compromisso da equipe) temos a cada dois, três dias, um novo jogo e precisamos rodar os jogadores. E eu também falo muito com os médicos, porque são importantes para nós saber como estão todos. Mas eu queria jogar com um 4-3-3, com dois jogadores criativos entre as linhas, como são Diego e Everton, e dois jogadores mais abertos. Acho que foi nosso melhor jogo aqui, vamos mudar pouco a pouco. Eu precisava de jogadores com outras qualidades e dar descanso aos outros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tanto oArrasca, quanto o Gerson podem ficar no banco sim, ainda mais que o elenco é bom e é preciso rodar o time por conta do excesso de jogos em muito pouco tempo. Ninguém está feliz com os resultados, mas ficar criando polêmica com tudo que o treinador faz não ajuda em nada. Se tivesse ganhando, ninguém estaria falando. O time já vinha caindo de produção antes de o Jesus sair.

  • O pior é que não tem ninguém pra contratar se demitir o estagiário. O Dome não conhece o Flamengo. Não conhece os jogadores do Flamengo. Não assistiu os jogos do Flamengo em 2019. O Dome não sabe armar time que fuja do seu esquema engessado. O bom técnico consegue juntar os melhores e inventar um jeito de jogarem juntos. Os medianos tentam forçar os jogadores a jogarem no esquema dele, independente das características dos jogadores. É nítido que ele não gosta nem do Everton Ribeiro nem do Arrascaeta. Faz com o Gabigol a mesma merda que o Abel fazia. A diretoria deveria assumir o erro o quanto antes e começar a procurar algum técnico, com pedigree ou não, que saiba propor o jogo como fazíamos em 2019. O time tá pronto é só ter um técnico que respeite isso e tenha o respeito dos jogadores.

  • É meu ESTAGIÁRIO, não tá dando mais para enrolar ai no Brasil só com o meu nome, já conseguiu o objetivo, 20 dia de HOLOFOTES já foi ótimo, agora pode voltar, vamos ver se conseguimos algo para VC na África, China, deixa comigo, venha na FÉ, dinheiro não vai faltar, a multa rescisória é boa, dá tempo procurar outro local, meu nome ainda tem FORÇA.

  • ABNER devia ser tua bunda que tava machucada.

    O ARRASCA tava no banco, sem prob algum, só n entrou em face das merdas do ESTAGIÁRIO que vários ANTI VASCAÍNO como vc estão defendendo

  • Jornaleiro manja nada de Flamengo. É a imprensa corintiana, querendo plantar intriga.

  • Imprensa querendo criar crise no Flamengo e os modinhas caem direitinho. Não era o Arrasca que estava machucado?

  • fora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiolafora #estagiário do Guardiola

  • Tem 3 coisas a considerar:
    1- O tecnico é maluco de nem colocar o arrascaeta para jogar. Nao digo nem de titular, mas pelo menos entrar durante o jogo ele tinha que ter entrado. Arrascaeta nao ta no melhor, mas mesmo assim é o jogador que encontra aos passes, principalmente contra times mto fechados. Ele ama o 4x3x3 mas tem que aprender que ele q precisa se moldar ao elenco e nao o contrario.
    2- É obvio que vai começar a pipocar jornalista falando de insatisfação. Isso sempre ocorre quando um jogador renomado é barrado. Entao pode ter mta fofoca ai e nada mais
    3- Se arrascaficou chateado que bom, mostra que se importa e quer sempre jogar. Jogador tem que ser desafiado mesmo para nao acomodar. Pelo futebol que ele tem creio que o tecnico mesmo nao gostando de jogar com 2 meias em algum momento vai ter q por os melhores em campo. SE nao rua nele

  • fora #DOME-MERDAfora #DOME-MERDAfora #DOME-MERDAfora #DOME-MERDAfora #DOME-MERDAfora #DOME-MERDAfora #DOME-MERDAfora #DOME-MERDA

  • ESTAGIÁRIO incompetente e ainda MENTIROSO, faz as botas e quer culpar os jogadores, e logo o CRAQUE DO TIME

Comentários não são permitidos.