Assim complica! Torcedores do Flamengo ‘surtam’ após Domènec substituir Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Durante a partida entre Flamengo x Grêmio nesta quarta-feria (19), Domènec Torrent foi bastante criticado pela torcida quando substituiu Éverton Ribeiro para a entrada de Vitinho. O jogador vinha sendo elogiado pelos comentaristas como um dos melhores jogadores em campo e quando foi substituído, surpreendeu a todos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo demonstrou um ‘flash’ de retomada do bom futebol que encantou a todos no ano de 2019, mas a boa fase não durou muito. O Rubro-Negro iniciou bem a partida, com intensidade e domínio de jogo, mas não conseguiu administrar o ritmo. O Grêmio saiu à frente do marcador, mas o Flamengo conseguiu empatar no finalzinho, com Gabigol, de pênalti. Fim de papo no Maracanã. Flamengo 1×1 Grêmio.

Confira as reações dos torcedores no Twitter:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se você quer fazer isso (dar velocidade), porque não colocou o Michael???
    A diretoria tem que chamar ele para assistir umas 5 partidas do Jorge Jesus, e após terminarem de assistir, olhar para ele e dizer: É ASSIM QUE O TIME TEM QUE JOGAR.
    Dome, seja mais humilde. Você não é nenhum técnico “consagrado” para querer mostrar o que sabe.
    Você virou técnico há pouco tempo atrás. Antes era um entregador de coletes do Pep Guardiola.
    E por favor, coloque Matheuzinho na Laterial Direita e não tente inventar de colocar Renê como LD, porque este não serve nem para a posição que ele jogava (esquerda).
    Não brinque com a torcida do FLAMENGO.

  • Colega, cancelar sórcio torcedor é enfraquecer economicamente o clube. Desculpe, mas acho que você é antiflamenguista infiltrada, tentando prejudicar o Flamengo.

  • “Dorme” ainda não disse a que veio! Sua falta de energia na beira do campo, faz jus a essa nova alcunha! Tá dando sono até nos jogadores! Nem nos meus piores sonhos pensei que chegaria a dizer que, após a parada da pandemia, o Botafogo seria o favorito na 5a Rodada!

  • Esse treinador é uma piada…..o cara nao consegue enxergar quem joga mal e bem….manda embora essa merda pqp

  • Acho que já estão fazendo uma panelinha para prejudicar o time. Saída derrepente do Rafinha, Gabigol não rendendo nada, Bruno Henrique pior ainda. Vocês não acham muito estranho?
    Esses caras já querem ir embora do Flamengo. Gabigol, já não vale nem 50%que foi pago. Bruno Henrique, já está ficando velho. Não vamos esperar mais nada desse caras. Abrem os olhos para o Diego goleiro, já já vai começar levar gol besta. Eles querem ir embora. Brás, cai logo na realidade, com eles, não vamos ganhar mais nada. Arruma outros que queiram dar sangue pelo nosso Flamengo. Esses, já estam entupidos de dinheiros, são verdadeiros mercenários.
    Passa prá frente antes que seja tarde. Moleques não precisamos. O Flamengo é maior que eles.

  • Não adianta pedir a saia do DOMEN, já cansei, os diretores não vão admitir o ERRO, temos que pressionar infelizmente CANCELANDO O SÓCIO TORCEDOR, vou PROVIDENCIAR o meu cancelamento

  • O time do Flamengo está apático, onde Bruno Henrique, Felipe Luís, Gabriel, estam sem raça.

  • O calcanhar de Aquiles do Flamengo chama se Filipe Luís , o atacante passeio em come dele ,chamou para dançar e ele lento não teve pernas para pelo menos bloquear o passe, ou Esta fora de forma ou já não aguenta mais jogar futebol. BH e Gabigol não mostram nenhum interesse em jogar futebol, parece mais dois bonecos ali na frente, ora, quem não faz gols tem que tomalos. Agora a pergunta não querem mais ficar no Flamengo? Ótimo sejam honestos e peçam para saírem, agora ficar de preguiçosos só porque tem a condição de titulares é sacanagem.

  • A passionalidade da torcida é totalmente aceitável, afinal não vive o dia a dia do clube, não sabe o que está acontecendo por dentro. Até acha que sabe através de monte de youtubers fofoqueiros do caramba. Passamos um momento difícil por conta do Jorge Jesus. Ele é que é o responsável por isso. Renovou contrato e 30 dias depois foi embora. Não deu tempo pro clube contratar outro técnico (até mesmo o Domenic) para que treinasse o time antes do início da competição. O certo mesmo é que teremos que “pegar no tranco”. Além disso, alguns jogadores estão rendendo menos do que o esperado (ou será que voltaram ao normal?), tais como Gabigol e BH. Por tudo isso, creio que a decisão correta da diretoria seria colocar um time B (sub-20 enxertado com alguns outros jogadores do profissional que estão na berlinda) e fazer jogos alternados. Com isso os dois times teriam um intervalo de uma semana entre as partidas que disputariam. O Dome teria tempo pra treinar e alguns jogadores que estão sendo pouco utilizados ganhariam espaço, até mesmo para valorizá-los. Nesse momento em que a torcida mais perturba a diretoria deixa de pensar e age para apagar incêndio, o que é errado.

  • Quem foi que chutou e o arbitro marcou pênalti? Vitinho. Será que o Everton encerando, faria o mesmo? A culpa não é só do técnico! O que explica Bruno Henrique ter uma queda de rendimento grande como essa? O que explica Gabigol perder gols fáceis? Desde s saída de Jesus que ali tem algo errado! Bruno Henrique não vibra como antes! O time está apático! Falta a criatividade que tinha no ano passado. O Fla está em um furacão e precisa se encontrar e ai coloco jogadores e Comissão Técnica. Nos jogos sob comando de Jesus, víamos o auxiliar João de Deus orientando os jogadores e agora não! Dome precisa se vestir melhor a beira do campo, falar mais com os jogadores durante a partida, conversar com o 4 arbitro, deixar esse caderno de lado! Dome fica muito parado e isso é ruim porque desmotiva!!!! Não passa energia para os jogadores! Com ele a beira do campo, parece que não está acontecendo nada. O Braz precisa conversar com ele! Nas substituições parece que ele não conhece os jogadores e não sabe como ganhar o jogo com as substituições! Sei que é preciso dar tempo, mas alguém já deveria ter ajudado ele a mudar esses comportamentos! Porque o tempo tá passando e daqui a pouco não vai ter tempo para recuperar os pontos perdidos.

  • Marcos Braz tem MUITO CRÉDITO COM A NAÇÃO, mais precisa RECONHECET QUE DOMÉNEC foi um erro…..MIGUEL ANGEL RAMIRES ,esse sim….O pior é que foram para a Europa contratar DOMÉNEC, e nem para entrevistar MIGUEL ANGEL RAMIRES….Bola fora ……..POR FAVOR DIRETORIA consertem esse erro rápido, antes de chegarem os JOGOS DA LIBERTADORES

  • Essa geração de torcedores do Flamengo…. tudo modinha… viúvas do Jorge Jesus.

    Desde quando o ER7 tava jogando bem? Não produzia nada em campo.
    Ok. Era melhor ter tirado o Bruno Henrique, que está merecendo banco desde que 2020 começou. BH deve estar com dengue ou foi picado pelo mo$quito do Euro.
    Das substituições, não gosto da entrada do Pedro Lombrigão. Muito lento, sem pegada.
    Mas, vejam a frase de um colega abaixo: “O time do fla parece um bando quando vai ao ataque! Não conseguem dominar uma bola, e nem fazer triangulação” – pura verdade. Mas na mesma frase ele fala que JJ faz falta. Como assim? JJ não dominava bola e não fazia triangulação. São os jogadores que estão errando demais. O estado crítico dos jogadores não é culpa do Domènec. Se tem algum culpado pela situação decadente dos atletas esse culpado é justamente o JJ.

  • É um treinador que tem um conceito de jogo e não está disposto a efetuar mudanças. Acredita que deve-se jogar com dois extremos abertos e por isso sacrifica os meias, como fez ontem com Everton Ribeiro.
    Além disso, colocou Pedro com centroavante de área, ficando com quatro atacantes e dois meias ao retirar Gerson, que na prática se resume apenas a um, pois como ele admitiu Arrascaeta tem deficiência defensiva.
    Daqui para frente será jogo de sofrimento, assim como fez Mancine, Autuori irá explorar a velocidade dos extremos em contra-ataque e provavelmente será um “Deus nos acuda”.
    Espero que tenha prudência e opte pelo equilíbrio, não conseguirá êxito com este sistema suicida.

  • A substituição foi tão mal que o responsável por conseguir o gol do empate foi quem entrou. Se E.R. continua tínhamos perdido. O técnico não teve tempo de praticar suas idéias em treinamento e ainda por cima os jogadores não 100% bem fisicamente.

  • Até o Abel teria juízo é continuaria jogando com o mesmo esquema tático do JJ, esse homem ou é um burro ou sua teimosia é maior que sua inteligência, fora trapaceiro,o nosso Mengão é time pra vencedor e não perdedores. Fez cagada Braz, dessa vez fez uma grande cagada senhores, sera que ainda vai querer bancar uma cópia de técnico ora, convenhamos já deu, ou sai ele ou sai os responsáveis pela cagada.

  • SUBSTITUIÇÃO:

    Sai: Dome Entra: Miguel A Ramírez

  • Ronaldo Nazário e a Daniela Cicarelli, após um mês de casamento anunciaram o fim do relacionamento, do contrato social que tinham. Perceberam que haviam entrado numa tremenda roubada, numa grande enganação para ambos. Se o Flamengo não se desfizer desse contrato com esse projeto de auxiliar técnico do Abel Braga, a vaca vai ser esfolada em carne-viva antes de ir pro brejo. Olhem o que estou falando: essa história de insistir com merda eu já vi: Barbiéri, Rogério Lourenço, Silas, Zé Ricardo, Cristóvão Borges, Ney Franco… Por incrível que pareça, são todos piores que o malfadado Abel Braga. E esse Domènec é pior do que todos os outros. Ou manda esse despacho de macumba logo de volta, ou vamos sair do nivel de sensação para nível de gozação do Futebol Brasileiro.

  • Rodrigo Caio entregando direto, Leo Pereira, Filipe Luiz com as perna presa não corre nada, arão o rei dos passes errado e Bruno Henrique desinteressado andando em campo ou esse time engrena Aparti de domingo contra o bostafogo ou ou a libertadores vai passar longe infelizmente

  • #FORA DOMEN, gêmeo de ABEL

  • #FORA DOMEN, SEU ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE

  • Esse cara é fraquíssimo, infelizmente se esse técnico não for substituído imediatamente por alguém que grite com os jogadores na beira do campo , e que tenha gana de ganhar, não iremos chegar nem entre os 4 primeiros,sem falar que na libertadores tbm não iremos passar das quartas de finais, ainda por cima mexe errado no time, Bruno Henrique e Gabigol matando,ele mim acha de tirar quem estava melhor na equipe ( Everton Ribeiro) e ainda por cima pra por o Vitinho é de deixar o torcedor p……… Da vida , péssimo esse técnico ???

  • O JJ faz falta nesse time! O time do fla parece um bando quando vai ao ataque! Não conseguem dominar uma bola, e nem fazer triangulação! Não sei o que o Dome está fazendo nos treinos!

  • Olha, caso a gente se permita refletir como um time desses que até março deste ano estava voando e agora parece se arrastar em campo, podemos despertar algumas deduções que merecem ser especuladas com maior rigor, pois jogadores vêm e vão, mas nós, torcedores é quem pagamos as escolhas que eles fazem. Se for visto pelo aspecto físico, é até compreensível constatar que o Flamengo está pagando o preço de ter um plantel acionado em uma quantidade absurda de jogos e chegar à a exaustão, mas o hiato que houve durante a pandemia não permitiria aos jogadores uma chance de descansar um pouco melhor? E se o elenco principal demonstrava desgaste, por que a comissão não o fez rodar, usando os recém-contratados e os aspirantes à linha, afinal de contas, não é Flamengo o time que tem banco pra fazer outro Flamengo?
    Até aqui, especulamos fatores dentro de CT e campo. Agora se observarmos o que ocorreu extra-campo, aí eu vejo que tem coisas mais profundas acontecendo e que agente deve suspeitar:
    O Jorge Jesus indo pro Benfica, jura de pés juntos que não quer levar ninguém do Flamengo, mas o único Jesus que realmente só fala a verdade é o da bíblia. E é perceptível o impacto que o projeto dos portugueses esteja balançando não só os concorrentes brasileiros, mas principalmente o Flamengo.
    Quem não já marcou a ladainha que jogador tem multa rescisória alta, que pra tirar do Flamengo tem que deixar um caminhão de dinheiro e tal?… Aí a gente vê o Paquetá, o Viseu e o Reinier sendo vendidos a preço de banana.
    Pensa bem: se com as promessas já acontece isso, que dirá com os medalhões, que sonham em dar a volta por cima na Europa? Rafinha que o diga, considerando que essa “volta por cima” é a da conta corrente dele.
    O Gabigol nunca escondeu que deseja retornar pro futebol europeu. Bruno Henrique, se querem um palpite de quem tá mascarando nesse time do Flamengo, eu coloco ele no topo. Se essa suspeita se confirmar, pode esquecer, ele vai jogar desse nível ruim pra pior, e vai até conseguir cavar uma transferência por um preço que agrade o Benfica, um europeu que aceitaria tê-lo mesmo nesta faixa de idade.
    Coisa que eu faria no lugar do Torrent (contando que fosse alguém com pulso no vestiário): dá um chá de banco na charanga e chama a molecada. Vai contrariar a torcida? Vai. Mas vai revelar quem é quem. Quem dá pra contar e quem pode pegar o beco. O Cruzeiro demorou e pagou pra ver até onde a mascaração ia levar o time. o resultado todos sabemos.

  • Treinador para o Flamengo no atual momento tem que ser, Miguel Angel Ramirez ou então Renato Gaucho. São treinadores que sabem montar seus times, brigam com atletas, não tem medo de colocar estrela no banco e também sabem dialogar com os jogadores como Jorge Jesus fazia.

  • Me desculpe a diretoria do Flamengo mais com esse treinador vamos fazer vergonha na primeira fase da libertadores, vamos corrigir enquanto à tempo

  • O dòmenec precisa apenas mudar o Flamengo, a zaga do Flamengo estar ruim, os zagueiros não estão com as mesmas raça de marcar, o ataque que Bruno Henrique fazia em 2019, não e comparado com o de 2020, o dòmenec parece que quer que o Flamengo perca de propósito, não e dizendo que ele esteja realmente dizendo isso, e que eu vejo ele só colocando o Flamengo no passe de bola e nada de ataque e marcação, mude isso dòmenec por amor de Deus veyyy

  • Esse Abel espanhol….

  • Acho que o técnico, até pode ser defendido, no caso da substituição do Ewerton Ribeiro, mas e a entrada do Renê, sendo canhoto, na lateral direita? Deu foi muita sorte, não ter perdido o jogo por aquele lado. O Filipe Luiz, não joga nada e ninguém reclama

  • Os jogadores de ataque do flamengo parece que desaprenderam a jogar, estão mal tecnicamente, não acertam nada e a culpa é do treinador, BH, Gabriel não estão jogando nada, não acertam nada, parece até que esse é o normal deles

  • nao tem competencia pra comandar o flamengo nunca, com a draga do Felipe Luiz srm jogar nada. bruno henrique parece amarrado e gabigol sem fazer nada e ele tira sempre quem esta fazendo alguma coisa em campo. pode refazer as malassss.

  • Tem que sair esse treinador que não sabe ler o jogo é nem fazer substituições o Vitinho e o Lincoln que não joga nada.
    Duro ver time bom desse sofrer nos jogos. Por falta de liderança.

  • O Everton Ribeiro não tem jogado nada a algum tempo. Agora o que me irrita é o time estar precisando dar um abafa e ele colocar o Pedro que é um jogador lento e de pouca movimentação. Alguém avisa o dome que tem um jogador no plantel chamado Michael, que é só colocar que ele vai pra cima. Agora fica jogando igual ao time do Zé Ricardo, aramo lise que só toca bola de lado.

  • Respeito a opinião dos especialistas, mas não concordo que errou tanto assim, ER7 não estava produtivo, é o melhor mas não estava inspirado algo precisava mudar, ele mudou e conseguiu empatar e encurralar o gremio, faltou pouco pra Vitória… falta perna… tem q forçar mais a parte física até o limite

  • Infelizmente não tem como aturar esse cara até o final.
    Com essa de hoje, já pode sair fora.

  • As viúvas de Jorge Jesus não vão aceitar nenhum técnico que venha para o Flamengo

  • Já quero que domènec volte pro país dele, não aprendeu nada com o Guardiola, time do Flamengo irreconhecível, não chuta em gol, não tem mobilidade como nos tempos de Jorge Jesus, time previsível, e quando substituí, a faz da pior forma! Cadê o Michael?Parei com esse técnico!

  • São torcedores modinhas mesmo, o Everton estava parecendo foquinha de circo, não fez de produtivo, rodava pra lá vê pra cá, mas os torcedores do flamengo não vêm o jogo segue o que os comentaristas falam, o técnico tem direito de substituir quem ele quiser ele precisava de um time mais agudo e mexeu

  • Esse cara é um Abel estrangeiro.

  • Domeneko pra burro só faltam os chifres.

  • Esses torcedores coxinhas!! fazem coro com os comentárias, que querem queimar o catalã!
    Everton decidiu qual jogo importante??

Comentários não são permitidos.