#BlackLivesMatter: Gabigol personaliza chuteira em homenagem a Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GABIGOL

Na última sexta (28), morreu o ator Chadwick Boseman, que interpretava o super-herói Pantera Negra. O falecimento do astro, que lutava contra o câncer de cólon desde 2016, rendeu diversas homenagens e, para o jogo deste domingo (30), Gabigol, camisa 9 do Flamengo, organizou uma homenagem ao ator, com a personalização do par de chuteiras. Confira:

Gabigol entra em campo daqui a pouco, contra o Santos, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai em busca da segunda vitória na competição, para garantir mais três pontos na tabela e melhora na classificação geral. O confronto será disputado às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Chadwick Boseman representou personagens marcantes na cultura negra e foi homenageado por outras personalidades do esporte: o piloto Lewis Hamilton e o atacante do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang. O ator também foi lembrado antes da partida entre Orlando Magic e Milwaukee Bucks, pelos playoffs da NBA.

Compartilhe com os amigos

Veja também