Braz brinca com internauta e responde sobre interesse do Atlético-MG em Vitinho e Pedro Rocha

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Mesmo com a contratação de Mauricio Isla para a lateral direita, o Flamengo não descarta trazer também outro jogador para a posição. O nome que agrada a diretoria do Rubro-Negro é Guga, titular do Atlético-MG. O técnico atleticano Jorge Sampaoli não criou empecilhos para a negociação, porém, para que Vitinho ou Pedro Rocha fossem envolvidos na negociação.

Nesta quarta-feira (19), o assunto tomou conta das redes sociais e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, respondeu uma publicação sobre a especulação da troca entre Vitinho ou Pedro Rocha por Guga. Um torcedor do Fla comentou “Tão achando que o Marcos Braz é iniciante”, então, o dirigente do Mais Querido respondeu: “Rsrsrs. Por aí”.

Confira a publicação:

Guga nunca escondeu a vontade de vestir o Manto Sagrado. Na conquista da Libertadores em 2019, o lateral-direito do Atlético-MG publicou um vídeo nas redes sociais comemorando o título do Flamengo. Na época, após o acontecido, o jogador precisou se desculpar publicamente com a torcida do clube mineiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recentemente, o Atlético-MG tentou negociar Guga com Spartak Moscow, porém, as negociações travaram. O clube mineiro entende que cinco milhões de euros é o valor mínimo de uma proposta. Como noticiado, o Fla ofereceu quatro milhões de euros. A diretoria do Rubro-Negro mantém as tratativas com muita cautela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho a impressão de que a disputa eleitoral no Flamengo já começou.

    Essa perseguição ao novo técnico parece coisa orquestrada pelas viúvas do Capitão Léo.
    Ou não conseguem perceber o que é o futebol, ou estão mesmo com segundas intenções.

    “Volta capitão Léo! Pra cima deles, Peruano!”

  • # FORA ESTAGIÁRIO, em 15 dias acabou com uma hegemonia de um ano

  • Quando alguém contratou esse gandula como técnico tava com gelo no sangue e merda na cabeça.

  • ESTOU ENVERGONHADO E REVOLTADO , SE FOR VERDADE, COM ESSA HISTÓRIA DO FLAMENGO QUERER ENCHER OS COFRES DO FALIDO PATÉTICO MG PAGANDO MILHÕES DE EUROS NESSE JOGADOR SEM FUTURO ESSE ( GUGA ) QUE DIZEM SER FLAMENGO – E DAÍ ? PORQUE O CARA É FLAMENGO O FLAMENGO VAI JOGAR DINHEIRO FORA ? SE O FLAMENGO TROUXE O CHILENO ISLAS, PORQUE CONTRATAR UM RESERVA DE 30 MILHÕES ? PORQUE NÃO ESCALAR ESSE MATEUZINHO DE 20 ANOS ? DIZEM QUE ELE É MUITO NOVO ? SERÁ QUE QUEREM QUE ELE COMPLETE 30 ANOS, PARA BOTA-LO EM CAMPO ? PRIMEIRO O FLAMENGO NÃO ACEITOU 18 MILHÕES DA TV GLOBO – ENTREGOU A DECISÃO DO CARIOCA AO SBT DE GRAÇA, SEM RECEBER NENHUM TOSTÃO – CONTRATOU ESSE LEO PEREIRA, SEM NECESSIDADE, PORQUE TEMOS O ( THULLER ) QUE É MELHOR QUE ELE – AGORA QUEREM ESSE GUGA E JOGAR 30 MILHÕES NO LIXO ? RODOLFO LANDIM E MARCOS BRAZ ESTÃO ANDANDO NO LIMITE DA IRRESPONSABILIDADE COM AS FINANÇAS DO FLAMENGO – AFINAL, PORQUE O FLAMENGO CONTRATOU ESSE PEDRO ROCHA, SE O CARA NUNCA TEM VAGA NO TIME – ACHO QUE O FLAMENGO NÃO ESTÁ JOGANDO NADA POR CAUSA DA INSATISFAÇÃO NO PLANTEL ! PARECE QUE LANDIM QUER TIRAR AS FINANÇAS DO PATÉTICO MG DA LAMA INJETANDO 30 MILHÕES – SE FOR VERDADE, ISTO É CASO PARA IMPEACHMENT !

  • Gustavo, tem certeza que você viu o jogo?

  • Colegas; sei da dificuldade Q o time está passando, desde a volta da paralização, o Fla não voltou como mesmo futebol D 2019 mesmo com o JJ. ++ Venho insistindo no caso do Arão; pior jogador no jogo D ontem e não foi substituído por um Craque Q está no banco,no entanto, os melhores foram substituído. Não entendo a Diretoria da o consentimento disto está ocorrendo … Vou ++ longe; com a falta D pegada e comprometimento Q o time n está hoje, com Arão no time vamos levar sufoco ou perder os jogos.

  • Da esse Técnico Abel na troca e Leo P….

  • Vitinho é bom para compor o elenco. A gente tem dois na dianteira para nos livrarmos: Leo Pereira e Piris da Mota, principalmente o primeiro, que parece um poste dentro da área, olhando a bola passar, atrasando toda hora para o goleiro, dando passes na fogueira para os companheiros, errando passes de 2 metros. O Filipe Luís está sendo sacrificado jogando ao lado desse jumento.

  • Essa é a chance de se livrar do Vitinho

  • Este técnico do Flamengo tem a sorte de não ter torcida …. Ela já estatiA gritando BURRO e pedindo sua saí da.
    Como que um time que ganhou tudo o ano passado continua com os mesmos jogadores (só saiu o Rafinha uma perda considerável), e o técnico novo consegue desestruturar todo o time, não ataca e a defesa não se entende…
    Pode mandar embora aqui no Flamengo ele não daí ter anos para acertar um time não aqui são jogos e o dele já acabou chega.

Comentários não são permitidos.