Começou o chororô! Após pênalti para o Flamengo, jogador do Botafogo questiona arbitragem

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Botafogo entraram em campo na manhã deste domingo (23), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro clássico carioca da competição foi morno, sem grandes surpresas e terminou empatado em 1 x 1, com os dois gols marcados nos acréscimos.

Aos 46 do segundo tempo, o Botafogo abriu o marcador e parecia estar perto da vitória, mas, aos 50 minutos, Benevenuto, que estava com o braço erguido, interceptou uma finalização de Bruno Henrique. O VAR entrou em ação e alertou o árbitro principal, Leandro Vuaden, que marcou a penalidade para o Flamengo. Gabigol cobrou o pênalti e deixou tudo igual no Maracanã.

Ao final do confronto, Pedro Raul, responsável pelo gol do Botafogo, questionou a decisão da arbitragem e a marcação da penalidade máxima a favor do Rubro-Negro. “Queria saber se fosse ao contrário, a gente fica na dúvida se para o outro lado seria igual”, disse o atacante.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Após empate com o Botafogo, o Flamengo, que precisa se reerguer na competição para buscar a manutenção do título, terá uma semana de treinamentos antes do próximo desafio. O Mais Querido entrará em campo novamente no domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E eu queria ver se o gol anulado
    do Flamengo seria anulado se fosse pro Botafogo

  • OS CHORÕES não mudam, HA LÁGRIMAS . O time dos chorões portou-se como time pequeno que realmente é , apostando em um lance fortuito como aconteceu no seu gol. A ”imprensa” já está enaltecendo os chorões mas afirmo ser muito cedo , a sorte que eles estão tendo agora vai acabar e no final do campeonato se muito conseguirem estarão pelo meio da tabela e nada mais .

  • Os CHORÕES continuam os mesmos , haja lamúria.

  • #FORA DOME-MERDA

  • Cai fora ESTAGIÁRIO, volta p teu lugar, nos dê essa alegria

  • Dessa vez GELO NO SANGUE errou feio, manda o estagiário do GUARDIOLA de volta, ainda dá tempo.

  • É normal que o xoxotafogo questione a marcação do pênalti.
    Por que que ele não questiona a NÃO marcação do outro lance no qual o BH foi derrubado e o juiz não foi lá ver o VAR de perto e confiou na opinião dos auxiliares??
    Quanto ao xoxotafogo reclamar é normal.
    Muitas outras reclamações ainda virão. .

  • Ô coluna besta do flamengo, essa noticia tem nada de importante, se atualize e seja profissional e fale doque importa! O time não ta jogando nada, queremos a saida do tecnico, e voce preocupada com o botafogo. Nosso time ta uma merda!

  • quem tem que chorar somos nós FLAMENGUISTAS por termos um ESTAGIÁRIO como técnico

  • # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO # FORA ESTAGIÁRIO

  • Este time do Botafogo é horroroso, mas pelo menos tenta crescer dentro da competição para fazer jogo duro contra adversários de investimentos mais altos, como Flamengo e Atlético-MG. Torrent, ao contrário , parece satisfeito com a falta de progressão técnica de sua equipe desde que ele assumiu. Não é possível que com tantas opções dentro do seu elenco ele não consiga mexer as peças e encontrar soluções para o baixo rendimento técnico do time que ele escala. Acredito que ele não deve ficar no cargo por muito tempo. Miguel Angel Ramirez pode ser uma aposta no futuro para o Mengão.

  • Mas gente,teve um gol anulado do Gabigol,com o mesmo critério.
    E estão dizendo que teve um pênalti,no inicio da jogada do gol anulado.
    chororô!chororô!chororô!

Comentários não são permitidos.