Comentarista analisa camisa 3 do Flamengo: “Me parece bonita, mas têm melhores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última quinta-feira (19), o Flamengo e a Adidas lançaram o novo uniforme de número três do Fla. O Manto Sagrado, predominantemente preto, tem umas listras ‘irregulares’, em vermelho, com o CRF atual e padronizado do lado esquerdo do peito. Além disso, a nova camisa mudou o tipo de personalização numérica e nominal. Diferente do padrão, branco, essa parte também será rubro-negra.

Em participação no #ResenhaAoVivo desta quinta, o comentarista do Coluna do Fla, Ricardo Zoghbi disse não estar empolgado com o novo uniforme. Para ele, o Manto parece bonito, mas seria necessário vê-lo presencialmente para ter uma opinião mais assertiva se curtiu, de fato, ou não. Além disso, ele ressaltou que têm camisas mais ‘melhores’, como a número 2 de 2019.

Não estou tão empolgado. Me parece bonita, mas têm camisas do Flamengo que nem preciso ver presencialmente para ter certeza absoluta que é linda. Tipo o uniforme dois do ano passado: quando vi aquele escudo do remo, achei ele maravilhoso. Pensei ‘esse uniforme, não tem jeito, é lindo’. E quando vi na minha frente, de fato, ele era maravilhoso. Se ela (número três) fosse toda preta, e não tivesse essas listrinhas, eu não teria a menor dúvida em afirmar que ela seria maravilhosa -, disse o comentarista, antes de prosseguir:

Eu gosto muito de ver as camisas de perto, porque por exemplo, o uniforme um do ano passado, com as listras mais escuras, mais finas, quando olhei a primeira vez, não gostei. No entanto, quando eu vi ao vivo, gostei, comprei e vai ficar imortalizada, porque foi a que a gente ganhou o bi da Libertadores. Essa aí, olhando assim, eu digo que está ‘ok’. Não antipatizo de cara, agora, tem uns uniformes que nem vendo ao vivo. Mas essa me parece bonita -, encerrou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Manto Sagrado está disponível nos modelos masculino e feminino, por R$ 249,90, e infantil, por R$ 229,90. As camisas já estão à disposição dos torcedores nas lojas físicas oficiais do Flamengo ou pelo e-commerce. Além disso, todo o valor arrecadado pela Adidas com a personalização do uniforme 3, será destinado para a ONG ‘Médicos sem Fronteiras’, que oferece ajuda médica e humanitária a população em situações de emergência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo poderia fazer uma campanha que possibilitasse aos torcedores do clube criarem a arte da camisa. Já vi vários uniformes criados por torcedores que são 10.000 vezes mais bonita do que essa.

  • A foto antiga que aparecia um grafismo em vermelho era mais bonita, essa tá sem criatividade.

  • Péssima escolha, camisa ficou horrível, simples demais, parece de camelô, sinceramente tem designer amadores que faria um manto mais bonito. Fraco demais, mandou mal FlaAdidas

Comentários não são permitidos.