Comentarista elogia time do Grêmio e projeta duelo contra o Flamengo: “Faz frente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JEFERSON GUAREZE/AGIF

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Projetando o duelo de logo mais, o comentarista Felippe Facincani, do Fox Sports, afirmou que o tricolor gaúcho tem um bom time e faz frente sim ao rubro-negro carioca.

O Grêmio tem no papel um time muito legal. No papel é ótimo, um dos melhores do Brasil. Sem dúvida alguma faz frente ao Flamengo. Se espelhar Grêmio e Flamengo, o Fla pode levar vantagem individualmente? Pode. Mas o Grêmio não fica muito feio na situação não, pelo contrário.

Em 2019, o Mais Querido fez o Imortal tricolor de freguês. Nas duas rodadas de Campeonato Brasileiro, duas vitórias do time comandado por Jorge Jesus na época. E nas semifinais de Libertadores, um empate em 1 x 1 no sul e uma massacrante goleada por 5 x 0 no Maracanã aplicada pelo Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta quarta-feira (19), os comandados de Domènec Torrent vão em busca do segundo triunfo no Brasileirão. Na última rodada, o rubro-negro bateu o Coritiba por 1 x 0, com gol de Arrascaeta. Já o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, vem de empate contra o Corinthians, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TommyLeeMaxBond

Comentários não são permitidos.