Confira provável escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (15), o Flamengo entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Coritiba em busca dos três primeiros pontos para a caminhada rumo ao oitavo título. A partida está marcada para às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Com exceção do Diego Alves expulso na última partida, o técnico Domènec Torrent tem todo o elenco à disposição. Vale destacar que Rafinha foi desligado do Rubro-Negro na última sexta-feira.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com isso, a provável escalação do Flamengo é: César, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A partida marca o terceiro jogo de Domènec no comando do Flamengo. Com duas derrotas pelo Brasileirão, o técnico catalão busca a vitória para diminuir a pressão. No último jogo, contra o Atlético-GO, o Fla acabou sendo derrotado por 3 x 0 e Domè foi muito questionado pela escalação. O treinador começou com três zagueiros, improvisando Rodrigo Caio na lateral direita, além de deixar o uruguaio Arrascaeta no banco. Com a derrota, o Rubro-Negro está em último na colocação do campeonato e precisa começar a pontuar para iniciar a caminhada para o título.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também