Cria do Flamengo, Reinier aponta Everton Ribeiro como melhor jogador em atividade no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Capitão do Flamengo e maestro da equipe titular, Everton Ribeiro é um dos jogadores mais geniais do elenco, e peça indispensável para o bom rendimento do Mais Querido dentro das quatro linhas. No entanto, para Reinier, cria do Rubro-Negro, o camisa 7 da Gávea é muito mais que isso.

Em entrevista ao canal De Sola, o eterno Garoto do Ninho apontou Everton Ribeiro como o melhor jogador em atividade no Brasil, e pediu o retorno do ‘Miteiro’, que vem sendo substituído em quase todos os jogos, à equipe titular:

– Para mim, o melhor jogador é o Everton Ribeiro. Eu não vou falar, não, porque eu logo me estresso com essas coisas (Everton Ribeiro fora do time). Eu não gosto de falar, não. Vou ficar na minha e continuar torcendo. A minha torcida é para que o ‘Miteiro’ volte. #VoltaRibeiro -, disse o meia.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Titular absoluto e praticamente insubstituível na era Jorge Jesus, Everton Ribeiro foi substituído em quatro de cinco partidas que disputou ao comando de Domènec Torrent, contra Atlético-MG, Atlético-GO, Grêmio e Botafogo, jogando o 90 minutos apenas na vitória contra o Coritiba. No último domingo (30), contra o Santos, o meia iniciou a partida no banco de reservas, e só entrou aos 21 minutos do segundo tempo, no lugar de Bruno Henrique.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #fora ESTAGIARIO BURRO do Guardiola

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Só o Dome não gosta dele. Se berrio tivesse no Fla seria o amor do Dome

Comentários não são permitidos.