Cuca mostra irritação e detona VAR da partida contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 neste domingo (30). Gabigol marcou o gol da vitória, único válido da partida. O Santos teve dois gols anulados, um de Raniel e outro de Marinho.  O técnico do time paulista, Cuca, criticou o VAR, especialmente a demora para tomada de decisões, na coletiva de imprensa após o jogo. Em três jogadas juntas, o VAR paralisou o jogo por mais de dez minutos.

-Não entendo mais as regras do VAR. Jogador, comissão técnica e até a arbitragem fica pilhada, mais por causa do VAR do que tudo. Hoje, o André (Luiz de Freitas Castro), que é parceiro lá de Goiânia, brincou no VAR, né? Queria poder falar do jogo bom que a gente fez. O que ficou de bom é isso. Às vezes, um bom jogo assim vale mais do que o resultado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao final da partida, o técnico Cuca saiu de campo extremamente irritado com a arbitragem. Além disso, Cuca fala que essa demora do VAR mexe com o psicológico dos jogadores e revela uma conversa com profissionais do Flamengo:

-Tira o controle emocional. Eu me vi louco para segurar o Marinho. Ele foi o mentor das jogadas do gol. A felicidade extrapolada vindo acompanhada de uma tristeza enorme, que é o cara não poder comemorar o gol. Hoje, quem apita o jogo é o árbitro de vídeo. (…) É o que eu falei para o pessoal do Flamengo: “Se fosse contra vocês, vocês iriam estar ‘putos’ da vida como estou” 

O Flamengo joga novamente nesta quarta-feira (02), contra o Bahia no estádio de Pituaçu, às 20:30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco já está com desfalque de Bruno Henrique, que levou seu terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante será reavaliado por conta de dores sentidas após a partida contra o Santos. Junto a ele, Diego Alves e Gabigol também farão exames na reapresentação, pois há a possibilidade de lesão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O CUCA GAO falou merda como sempre. Quer justificar a derrota culpando a arbitragem que tanto ajuda os times paulistas. A única coisa consciente que falou foi que não entende o VAR. Falou de gols anulados pelo VAR, bem anulados? por sinal, mas esqueceu -se de mencionar o gol mal anulado do Arrascaeta. O CUCA GAO não é paulista mas pensa como tal. Ele queria que prevalecesse os dois gols irregulares do Santos. Não falou da quantidade exagerada de cartões pata os jogadores do Flamengo. O Marinho fez o que quis com o árbitro, o fraquíssimo Wilton Sampaio, inclusive desafiando -o por ocasião do segundo gol anulado, dizendo: “quero ver agora vc anular esse ai” . O juiz fraco e pressionado, fingiu que não era com ele. Juiz medroso. Medo de apanhar da ditetoria do Santos que ameaçava o tempo todo ao lado do campo. CBF CORRUPTA. A CBF é um prolongamento da federação paulista de futebol. Safadeza geral.

  • José Matheus, VAI PRO SITE DO TEU TIME, CHORÃO… Isso aqui é FLAMENGO!!!

  • Cuca é um técnico espetacular e só perdeu pq roubaram o Santos o Flamengo pode até te um elenco bom mas o Santos joga 10 vezes melhor

  • Esse Cuca é um perdedor de carteirinha e chorão de ficar debaixo da saia da mamãe.
    Todo time que ele comanda, aliás é comandado pelos jogadores pois não tem pulso de comando; ele fica nessa de reclamar de arbitragem ao invés de montar grupo de pessoas vencedoras.
    Dica Cuca: aposenta e vai ser comentarista como o Pascoal da Fox entre outros.. e falar só besteiras.

  • Discurso padrão de técnicos brasileiros: mi mi mi, XO RÔ RÔ,…… que sempre afirmam: A CULPA É DO VIZINHO!!!!!!!! Propondo aposentadoria Compulsória para toda essa bagaceira de orientadirws técnicos que dominam o Brasil!

  • Porque ninguem cala, esse chororô, chora o presidente, chora o treinador, chora o torcedor…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Cabelo de boneca chorona não perde essa mania.

  • Cuca,eterno freguês do Flamengo,assim como o Va2co.
    Volta pro sítio do Pica Pau Amarelo Cuca!

Comentários não são permitidos.