VAR chorar? Rivais surtam após árbitro de vídeo corrigir erros em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo bateu o Santos por 1 a 0 neste domingo (30), em partida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vez que a equipe paulista perdeu em casa na atual edição da competição, e o revés gerou bastante contestação entre alvinegros, por conta de dois gols anulados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No primeiro gol, Raniel estava em condição irregular e mandou para as redes. Com o impedimento, obviamente, o gol acabou anulado. Minutos depois, foi a vez de Marinho balançar as redes de Diego Alves em cobrança de falta. No lance, Jobson, que estava em posição de impedimento, não chegou a tocar na bola. Porém, do ponto de vista do árbitro Wilton Pereira Sampaio, a ação do jogador configurou uma interferência no lance, e assim o tento também foi impugnado.

Com os dois gols anulados, a torcida do Santos se irou em relação ao VAR, mesmo que ambos os lances tenham sido com decisões coesas. Nas redes sociais, não foram poucas as reclamações de rivais em relação ao árbitro de vídeo – comandado por André Luiz de Freitas Castro.

CONFIRA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado eles lembram por acaso do ano passado que o Flamengo teve 02 gols anulados em Porto Alegre contra o Grêmio!

  • Como sempre o chorão do Cuca reclamando é todo time que ele dirige só sabem chorar. Se é para validar gol impedido tira o VAR. É muito chorão. Era para perder de 5 já que o Gabigol perdeu dois é o Michael mais dois.

  • É INACREDITÁVEL!!!!
    OS GOLS FORAM ANULADOS CORRETAMENTE.
    ESSE BARULHO TODO É SÓ PORQUE DO OUTRO LADO ESTAVA O FLAMENGO.
    #MAIS3
    #SEGUEOJOGO

  • #DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!#DOME MERDA!!!

  • Tô cagando e andando pra choradeira…

  • Achei mal anulado, mas o gol do flamengo foi correto. Segue o jogo, a culpa é do juiz e não do fla

  • VAR só e bom,quando anula gols do Flamengo,ai nossa,VAR maravilhoso,VAR tava certo,VAR isso,VAR aquilo.
    Mas se corrigem erros a favor do Flamengo,ai e VARMENGO.
    Até parece que o Flamengo já não teve gols anulados pelo VAR.
    Grêmio e Flamengo pela semi da Liberta,foi só 3.
    Povo chorão!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,,
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.