De olho no rival: com Marinho, Santos encerra preparação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá um desafio importante para a sequência no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), o Mais Querido enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa encerrou a preparação para enfrentar o Mais Querido, e deve contar com Marinho. O ponta direita do Peixe havia sentido dores na coxa direita no clássico contra o Palmeiras e era dúvida. Mas o jogador participou de atividades ao longo da semana, e treinou normalmente na manhã deste sábado (29). A tendência, é que Marinho seja titular contra o Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Durante a semana, o atacante alternou treinos em campo e tratamentos na parte interna da coxa. Caso Marinho não aguente ir para o jogo, o técnico do Santos, Cuca já tem um substituto: o jovem Lucas Braga.

Quem é desfalque certo no Peixe, é o volante Alisson. O jogador foi expulso contra o Palmeiras na última rodada e por isso não poderá enfrentar o Mais Querido. Em entrevista durante a semana, Cuca já confirmou que Jobson será o substituto. O treinador ainda afirmou que o goleiro João Paulo vai permanecer na equipe titular, mesmo com a recuperação de Everson, o antigo dono da posição.

O Flamengo já divulgou os relacionados que vão estar à disposição de Domènec Torrent para enfrentar o Santos. Gabigol e Rodrigo Caio estão na lista. Dúvidas ao longo da semana, a dupla treinou normalmente na manhã deste sábado. A partida deve marcar também a estreia de Mauricio Isla. O nome do lateral direito foi publicado no BID na última sexta-feira (28) e o chileno está à disposição de Dome.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.