Vai para o jogo! Nome de Isla é publicado no BID e lateral pode estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na manhã desta sexta-feira (28), o nome de Maurício Isla foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isto, o lateral direito está, oficialmente, liberado para estrear pelo Flamengo na partida de domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro.

O reforço do Mais Querido foi apresentado na última segunda-feira (24), no Ninho do Urubu. Desde então, o clube ‘correu’ para iniciar todos os trâmites para regularizar Isla o mais rápido possível. A ideia era que, de fato, o jogador pudesse entrar em campo já no próximo compromisso da equipe comandada por Domènec Torrent.

O treinador catalão, inclusive, está sem muitas opções para a posição. Com a saída de Rafinha, para o Olympiacos, da Grécia, quem havia assumido a lateral direita foi João Lucas. O jovem, entretanto, se lesionou e Renê chegou a ser improvisado pelo lado direito. No último jogo do Mais Querido, no clássico contra o Botafogo, outro ‘cria’ do Fla ganhou oportunidade: Matheuzinho, agora, um dos reservas do chileno de 32 anos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo contra o Santos, acontece às 16h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e do Premiere. O Coluna do Fla realizará sua tradicional narração ‘pé quente’ sob o comando de Rafa Penido. Para o jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Dome não sabe se poderá contar com Gabigol e Rodrigo Caio, ambos tratando de lesão junto ao departamento médico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #Fora ESTAGIÁRIO!!! Queremos o time sem comandante, às vésperas do retorno da Libertadores. Queremos que o Braz volte ao mercado e implore ao Abelão para aceitar voltar. Queremos que todo o planejamento vá por água abaixo. Vai curíntia! Fora todo mundo!

  • Todo respeito ao proficinal Torrent!
    Acredito que a filosofia de jogo dele é bem diferente do JJ, porém o mesmo tentou implanta-la cedo demais, por isso o impacto imediato, infelizmente já nos custou 4 rodas sem vitória!
    Agora não tem mais volta essa semana será crucial para ele colocár a filosofia em prática! Infelizmente esses 5 jogos precarios estragou com o planejamento e estão sobre os ombros do mesmo! E por tanto, sua permanência com um pouco de otimismo, dependerá dessa próxima rodada, do contrário: pode já ir se preparando para a avalanche Rubro negra sobre ele!

    Torcemos para que ele nos mostre logo a que veio ! Pois o tempo já fechou!
    Queremos respostas em campo com a postura de um time vencedor e isso serve para os jogadores também que estão muito apáticos no campo, só está entrando a camisa em campo, e camisa não ganha jogo!

    Vai pra cima deles Megoooooo!

  • Cláudia Fla Al e Lara, suas duas bucetas de vaca, voces não são flamengo! Os verdadeiros estão acreditando nessa semana livre do tecnico!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • E POR Causa de gente chata pra caralho como vcs que não deixam ninguém trabalhar que o futebol brasileiro vem tomando uma surra pro europeu faz tempo

  • # FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA

  • # FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA

Comentários não são permitidos.