De olho no rival: Raniel avança em recuperação e pode ser reforço do Santos contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI

O técnico Cuca, do Santos, deve ter reforço importante para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo (30). O atacante Raniel avançou em recuperação de trauma no joelho esquerdo e tudo indica que entrará em campo contra o Mais Querido.

Em suma, o atacante treinou com o time B do Peixe na última terça-feira (25) para recuperar o ritmo de jogo. A saber, ele já vinha participando de algumas atividades, no entanto não foi relacionado para as últimas sete partidas da equipe. No treino desta quarta-feira (26), Cuca trabalhou o elenco em dois períodos, visando o duelo contra o Rubro-Negro. Bem como Domènec Torrent, esta foi a primeira vez que o técnico santista teve uma semana livre para treinar o time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Flamengo x Santos se enfrentam no domingo (30), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, em 13º lugar na tabela de classificação, soma cinco pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Já o Alvinegro Praiano é o sexto colocado, com sete pontos ganhos (duas vitórias, duas derrotas e um empate).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.