Flamengo garante confiança e tranquilidade para sequência do trabalho de Domènec

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mauricio Isla foi apresentado pelo Flamengo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu nesta segunda-feira (24). O novo reforço rubro-negro concedeu entrevista coletiva na presença de Marcos Braz e Bruno Spindel. Além disso, os dirigentes do Fla se colocaram à disposição para conversar com a imprensa.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz foi muito questionado sobre o técnico Domènec Torrent e os resultados da equipe do Flamengo nas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro. O VP garantiu que o treinador terá o tempo necessário para desenvolver o seu trabalho e comentou sobre a pressão por resultados imediatos.

– A torcida está certa em fazer as cobranças, está correta e estamos aqui para analisar, ouvir todos, só que temos nossas avaliações e informações. O técnico é um técnico que está começando um trabalho e não teve tempo nenhum para que começasse efetivamente a expor seu trabalho – e continuou:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Será dado a ele, como todos os outros que passaram aqui na gestão do Landim, o mesmo empenho, carinho e, mais do que nunca, a tranquilidade e paz que precisa para acertar. Ele terá todo apoio, tranquilidade e paz.

Além disso, Braz destacou a sua opinião ao afirmar que a desconfiança no novo técnico está atrelada a uma comparação com o sucesso do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus.

– A importância da torcida, a avaliação da torcida sempre será importante para quem está nesta cadeira. Até porque, são grandes as expectativas da torcida em função dos resultados que esse grupo obteve em 2019 e 2020. Somos um pouco refém desses campeonatos que ganhamos.

Apesar das críticas da torcida, Domènec tem um retrospecto bem similar ao começo da era de Jorge Jesus no Flamengo. Nos cinco primeiros jogos com o Mister, o Flamengo conseguiu uma vitória, três empates e uma derrota. Enquanto sob o comando de Dome, o Rubro-Negro venceu uma partida, empatou duas e perdeu duas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico não deve ter visto um jogo do Flamengo ano passado , já acabou com o entrosamento do time….agora infelizmente é questão de tempo para os jogadores pedirem pra sair.

Comentários não são permitidos.