Decisivo! Assista ao gol de Gabigol, que garantiu vitória sobre o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo bateu o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols do Peixe acertadamente anulados pelo VAR, o Mais Querido fez valer a lei do ex e venceu a partida com 1×0, com golaço de Gabigol. Confira a jogada que originou o lance que garantiu a vitória do Rubro-Negro:

Após uma semana de treinamentos, o Flamengo de Domènec Torrent apresentou uma evolução significativa em relação às primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, e garantiu a segunda vitória na competição. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o Mais Querido chegou aos oito pontos e assumiu a nona colocação.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


O próximo desafio do Mengão na competição está marcado para quarta-feira (02). Também fora de casa, o Flamengo vai enfrentar o Bahia no estádio do Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESTAGIÁRIO, E AINDA BURRO!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.