Dia do mago! Franco Balbi, armador do FlaBasquete, completa 31 anos de idade

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

Nesta sexta-feira (21), Franco Balbi, armador do FlaBasquete, completa 31 anos de idade. Campeão do NBB (Novo Basquete Brasil), da Copa Super 8 e bicampeão estadual com o Orgulho da Nação, o argentino é um dos principais pilares da equipe de Gustavo de Conti. O perfil oficial do rubro-negro parabenizou o craque:

Na última edição do NBB, encerrada precocemente por conta da pandemia do novo coronavírus, o Mago, como Balbi é carinhosamente apelidado pelos torcedores, teve médias de 8.3 pontos por jogo, 7.4 assistências, 3.9 rebotes e 13.5 de eficiência. Lembrando que o Mais Querido terminou o campeonato na primeira colocação, com 87.5% de aproveitamento (21 vitórias e 3 derrotas).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O FlaBasquete retornou aos treinos na última segunda-feira (17). A equipe comandada por Gustavinho tem como principal objetivo neste segundo semestre a Champions League das Américas, na qual o rubro-negro já está garantido na final e espera por seu adversário (San Lorenzo ou Quimsa, ambos da Argentina). Além do torneio internacional, o Mengão disputará o Campeonato Estadual e mais uma edição do NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também