Gustavinho mostra empolgação com retorno do FlaBasquete: “Estamos muito felizes e motivados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última segunda-feira (17), o FlaBasquete retornou aos treinos após quase cinco meses de pausa. Com o elenco renovado, os atletas rubro-negros se apresentaram na Gávea para dar início a preparação visando a temporada que se aproxima. Cumprindo os protocolos de saúde, o plantel passou por testes de Covid-19.

Empolgado com o retorno de sua equipe, o técnico Gustavo de Conti contou um pouco da sensação de voltar aos treinamentos e projetou a disputa do Campeonato Carioca, primeira competição que o Orgulho da Nação tem pela frente.

Foram cinco meses praticamente sem treinar, sem jogar, sem estarmos juntos, então, acima de tudo, estamos muito felizes e motivados, eu principalmente. É aquilo que a gente gosta de fazer, é o basquete, estar junto com nossos amigos, os jogadores e a comissão técnica. Estamos muito felizes e já com a responsabilidade também de botar as coisas em ordem física, tática e tecnicamente para encarar as grandes competições que teremos na temporada, iniciando pelo Campeonato Carioca. A gente tem uma hegemonia grande, são muitos anos ganhando e queremos continuar com muitas vitórias.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Depois do Carioca, o Mais Querido terá a Champions League das Américas pela frente neste início de semestre. Na competição intercontinental, o FlaBasquete encara ou San Lorenzo ou Quimsa na grande final. A decisão contra os argentinos é um dos principais objetivos do Mais Querido em uma temporada recheada de desafios. Além do Estadual e da Champions, o rubro-negro disputará mais uma edição de NBB (Novo Basquete Brasil) e vai atrás do octacampeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também