Dirigente do Flamengo nega proposta por Filipe Luís: “Não chegou nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão na Europa mais uma vez para trazer reforços para o elenco rubro-negro. Com saída de Rafinha, uma contratação para a lateral direita é o alvo da vez. O possível substituto é Mauricio Isla, jogador chileno de 32 anos, que está sem clube.

Rafinha deixou o Flamengo baseando-se em uma cláusula presente no contrato, que liberaria o jogador de forma gratuita para a Europa. Com isso, por uma carreira semelhante, surgiu o rumor de que Filipe Luís tivesse um contrato parecido. Porém, Marcos Braz, em coletiva na última sexta-feira (14), garantiu que somente o antigo camisa 13 tinha essa cláusula.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, neste domingo (16), durante o embarque para a Espanha, o diretor de futebol Bruno Spindel garantiu que não há nenhuma proposta por Filipe Luís e que o lateral-esquerdo está focado no clube carioca.

– Não, não chegou nada para o Flamengo. Ele é um jogador sensacional, de nível mundial, tem foco total aqui, no dia a dia é importante demais para o clube. A gente conta demais com ele, o clube é muito feliz com ele, a relação é muito boa e de forma geral o ambiente de trabalho no Flamengo é muito bom.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora a midia vai querer tirar todo mundo. Ha ha ha

Comentários não são permitidos.