Partiu Flamengo? Esposa de Isla publica vídeo com as malas prontas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a saída de Rafinha do Flamengo, Mauricio Isla é o nome favorito para assumir a posição. Os dirigentes do Rubro-Negro, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão na Europa para fechar a contratação do lateral-direito chileno. O jogador está atualmente sem clube e, por isso, não há impedimentos para que o Mais Querido acerte a tratativa. A rede social da esposa de Isla vem dando indícios que a negociação terá um final feliz para a Nação. Nesta segunda (17), a esposa do jogador publicou um vídeo de malas prontas e escreveu “Onde estamos? Onde vamos?”

Confira a publicação:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


No embarque para a Espanha, o vice-presidente de futebol Marcos Braz falou sobre a contratação do jogador e afirmou que antes mesmo da saída de Rafinha, Mauricio Isla já era monitorado pelo departamento de futebol do Flamengo.

– Jogou duas Copas do Mundo, jogador que é campeão Sul-Americano duas vezes pelo Chile. Eu, particularmente, gosto de jogador chileno (em tom de brincadeira). Da última vez, em 2009, contratei o Maldonado, que deu certo e chegou bem.Chegou jogando, eu acho isso importante. Ele tinha se desligado do Fenerbahçe, então são boas coincidências (risos). Eu tinha brincado, falei ‘tenho coincidência de vida em relação a isso aí’, vamos ver se dá certo de novo. Ele já estava no mapa há muito tempo.

O atleta chileno de 32 anos tem passagens por grandes clubes do futebol europeu, entre eles: Udinese, Juventus, Olympique de Marselha e, por último, Fenerbahçe. Além de ter marcado época defendendo a Seleção do Chile. O lateral disputou duas Copas do Mundo, em 2010 e 2014. Os momentos mais importantes foram os títulos das Copas Américas de 2015 e 2016. As duas conquistas foram as primeiras de toda história da “La Roja”.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No meu entender ela ironizou… Insinuando que está na Europa e parnonde vai?…… brasil (cm b minúsculo mesmo, pq não anda merecendo respeito)…

  • Cuellar, JJ, Rafinha….todos sairam supostamente enrolados com…

    Gosta de se exibir bastante a moça, tomara que uma vez contratado o foco seja no campo.

  • Realmente, Jussara.

  • Vamos lá Nação,a Senhora Isla merce flores no desembarque hen!

Comentários não são permitidos.