Dirigentes do Flamengo entregam réplica da Taça Libertadores a Rhodolfo, ex-Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: CR FLAMENGO

Neste sábado (15), após o Flamengo bater o Coritiba por 1 x 0 no Couto Pereira e somar seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, dirigentes rubro-negros entregaram uma réplica da Taça da Libertadores ao zagueiro Rhodolfo, hoje na equipe curitibana.

O defensor de 34 anos chegou ao Flamengo em junho de 2017 e ficou no clube até o final da temporada do ano passado. Nesse ínterim conquistou 5 títulos, entre eles a Copa Libertadores de 2019. Desse modo, por ter saído do Fla antes da entrega das réplicas da taça aos jogadores, Rhodolfo recebeu o artefato pela cúpula do Mais Querido (composta por Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel) no pós jogo deste sábado.

O Flamengo volta à campo na próxima quarta-feira (19), quando encara o Grêmio de Renato Gaúcho às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A saber, o Tricolor vem de um empate em 0 x 0 contra o Corinthians.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mereceu mesmo, parabéns a ele pelo a entrega nas partidas que jogou pelo mais querido e para a diretoria pela atitude.

  • Merecidamente!!! Bom perceber que a diretoria do Fla reconhece e tem gratidão pelos que aqui passam e honram o Manto.

  • Merece, e não devia ter saído do Fla!!!!!!

Comentários não são permitidos.