Dupla de craques! Arrascaeta publica foto ao lado de Isla, companheiro de chimarrão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (30), o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, com gol de Gabigol aos 50 minutos. Esta foi a segunda vitória do Fla no Campeonato Brasileiro. A partida, inclusive, marcou a estreia do lateral direito Maurício Isla, que entrou substituindo Renê. O mais novo reforço do Mais Querido, apesar de ter chegado há pouco tempo, se tornou parceiro de chimarrão de Arrascaeta.

O uruguaio, veterano no futebol brasileiro e, especialmente, do Mais Querido, publicou uma foto com o camisa 44 após o duelo com a seguinte mensagem: “De volta a casa com três pontos”. Isla, por sua vez, além de já ter se enturmado com o elenco, teve uma boa atuação e passou segurança aos torcedores rubro-negros que, inclusive, o elogiaram nas redes sociais.

FOTO: REPRODUÇÃO

Isla estava há há mais de seis meses sem jogar e, com a chegada ao novo clube, a tendência é que ele vá, aos poucos, se tornando ‘dono’ da lateral direita. Para o duelo contra o Santos, no entanto, o treinador Domènec Torrent preferiu iniciar a partida improvisando o lateral esquerdo Renê, na direita.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira (02). O Mais Querido enfrenta o Bahia, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o confronto, o elenco terá o desfalque de Bruno Henrique, que levou seu terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante será reavaliado por conta de dores sentidas após a partida. Junto a ele, Diego Alves e Gabigol também farão exames na reapresentação, pois há a possibilidade de lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carrinhada de gols perdidos. A bola fica no ‘bate e volta” e a defesa sobrecarregada! Pela minha contagem, pelo menos seis gols perdidos pelo Gabigol e Michael. Quando acertarem a pontaria, vai dar maior tranquilidade para a defesa.

  • Pois é: após tanto tempo sem jogar e entrar no meia da fogueira para marcar o baixinho do Santos; o tal Isla foi muito bem.
    E além de ir bem na marcação foi ao fundo e deu cruzamentos, sendo o primeiro deles deixou o Gabriel na cara do gol e como m goleiro já batido… Mas Gabriel forte de forma, perdeu.
    Time foi melhor ontem.
    Tem ao menos uma coisa que estou com Dome : ninguém é mais importante individualmente que toda a equipe. Futebol é jogo coletivo.
    Notícia triste: ouvi dizer que o Flamengo renovou com Diego até fim 2021… Quero ir no pai de santo do Diego Ribas…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.