Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em súmula, árbitro indica amarelo para Gabigol por ‘comemoração desrespeitosa’

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 31/08/2020
7 Comentários
Atualização: 31/08/2020
Compartilhar
FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo entrou em campo neste domingo (30) e venceu o Santos por 1 a 0, em plena Vila Belmiro. A partida foi bastante movimentada, e Gabriel Barbosa foi quem balançou a rede no confronto. Após o gol, no entanto, o camisa 9 recebeu cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Depois do jogo, em súmula, Wilton justificou o cartão amarelo dado a Gabriel Barbosa: “Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo – Durante a comemoração de gol, comemorou de maneira desrespeitosa em direção ao seu adversário“, escreveu o árbitro. Isso porque, o camisa 9 celebrou o tento assinalado na frente do atacante Marinho, do Santos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel Barbosa foi um dos principais jogadores do Flamengo na partida. Sempre participativo, o atacante foi substituído no segundo tempo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. O camisa 9 será reavaliado na reapresentação da equipe, marcada para a tarde desta segunda-feira (31).

Com isso, Gabigol passa a ser dúvida para o jogo desta quarta-feira (02), contra o Bahia, no estádio Pituaçu. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a nona colocação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos. Caso o camisa 9 não jogue, Pedro é o mais cotado para herdar a vaga.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • João Paulo disse:
    31/08/2020 às 08:18

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

    Reply
  • Edson Antonio Gobi Sabino disse:
    31/08/2020 às 09:07

    Arbitragem do Wilson Pereira Sampaio foi simplesmente covarde !
    Após anular, corretamente, dois gols do Santos começou a compensar.
    Não foi só o cartão do Gabriel não. Veja a falta que ele marcou do Bruno Henrique e anulou a jogada do Flamengo.
    Covarde fazedor de média.

    Reply
  • João disse:
    31/08/2020 às 14:17

    Juíz ridículo! Cagão!!

    Reply
  • Sandro disse:
    31/08/2020 às 15:45

    Foda-se
    Continue assim GABIGOL
    Pela volta do futebol

    Reply
  • Luis disse:
    31/08/2020 às 15:56

    Pq é que ele nâo deu. Amarelo a marinho então quando fez o segundo gol anulado e vfez irou nia do var imitando o gesto. E ainda falou anula agora. Arbitro fraco. Era pra expulasar cuca a mt tempo.por reclamação. Parà era pra receber o segundo amarelo na falta q fez em arrascaeta. Falta que bruno henrique nao fez e na sequencia arrascaeta fez o gol e o santos quer reclamar de 2 golns bem anulados. Se o gol fosse legal tudo bem, mas querendo apelar para dois gols q nao foram lagais. O botafogo sim foi prejudicado contra o inter. Um penalt em lindoso q o var se quer chamou o arbitro.ai na jogada q nao era para eles interferir interferiram.

    Reply
  • JUNGLE DUARTE disse:
    31/08/2020 às 18:22

    O desrespeito foi fazer um gol na Vila onde ele começou? só se for dá pra aprender apitar?

    Reply
  • Diogenes magahaes disse:
    31/08/2020 às 19:14

    esse juiz é um dos preferidos da CBF quando quer prejudicar o Flamengo. Em todas as ocasiões roubou o Flamengo. Veja que ele não teve critério algum para distribuir cartões. Ele sentir-se acuado ante a pressão que vinha do Banco de reservas do Santos. Juiz da Fifa tem que ter mais coragem ou então muda de profissão. Anulou um gol do Arrascaeta para marcar falta. Só que não houve falta alguma. Dois jogadores santistas tombaram entre si no momento em que Arrascaeta fazia o gol. O juiz anulou o gol como se a falta tivesse sido feita por jogador do Flamengo. É esse péssimo e corrupto juiz vai apitar a copa do mundo. Alguém tem que impedir que esse péssimo juiz seja escalado para a copa.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o River Plate

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x River Plate com o Coluna do Fla

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

4

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo