Em súmula, árbitro indica amarelo para Gabigol por ‘comemoração desrespeitosa’

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo entrou em campo neste domingo (30) e venceu o Santos por 1 a 0, em plena Vila Belmiro. A partida foi bastante movimentada, e Gabriel Barbosa foi quem balançou a rede no confronto. Após o gol, no entanto, o camisa 9 recebeu cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Depois do jogo, em súmula, Wilton justificou o cartão amarelo dado a Gabriel Barbosa: “Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo – Durante a comemoração de gol, comemorou de maneira desrespeitosa em direção ao seu adversário“, escreveu o árbitro. Isso porque, o camisa 9 celebrou o tento assinalado na frente do atacante Marinho, do Santos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel Barbosa foi um dos principais jogadores do Flamengo na partida. Sempre participativo, o atacante foi substituído no segundo tempo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. O camisa 9 será reavaliado na reapresentação da equipe, marcada para a tarde desta segunda-feira (31).

Com isso, Gabigol passa a ser dúvida para o jogo desta quarta-feira (02), contra o Bahia, no estádio Pituaçu. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a nona colocação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos. Caso o camisa 9 não jogue, Pedro é o mais cotado para herdar a vaga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse juiz é um dos preferidos da CBF quando quer prejudicar o Flamengo. Em todas as ocasiões roubou o Flamengo. Veja que ele não teve critério algum para distribuir cartões. Ele sentir-se acuado ante a pressão que vinha do Banco de reservas do Santos. Juiz da Fifa tem que ter mais coragem ou então muda de profissão. Anulou um gol do Arrascaeta para marcar falta. Só que não houve falta alguma. Dois jogadores santistas tombaram entre si no momento em que Arrascaeta fazia o gol. O juiz anulou o gol como se a falta tivesse sido feita por jogador do Flamengo. É esse péssimo e corrupto juiz vai apitar a copa do mundo. Alguém tem que impedir que esse péssimo juiz seja escalado para a copa.

  • O desrespeito foi fazer um gol na Vila onde ele começou? só se for dá pra aprender apitar?

  • Pq é que ele nâo deu. Amarelo a marinho então quando fez o segundo gol anulado e vfez irou nia do var imitando o gesto. E ainda falou anula agora. Arbitro fraco. Era pra expulasar cuca a mt tempo.por reclamação. Parà era pra receber o segundo amarelo na falta q fez em arrascaeta. Falta que bruno henrique nao fez e na sequencia arrascaeta fez o gol e o santos quer reclamar de 2 golns bem anulados. Se o gol fosse legal tudo bem, mas querendo apelar para dois gols q nao foram lagais. O botafogo sim foi prejudicado contra o inter. Um penalt em lindoso q o var se quer chamou o arbitro.ai na jogada q nao era para eles interferir interferiram.

  • Foda-se
    Continue assim GABIGOL
    Pela volta do futebol

  • Juíz ridículo! Cagão!!

  • Arbitragem do Wilson Pereira Sampaio foi simplesmente covarde !
    Após anular, corretamente, dois gols do Santos começou a compensar.
    Não foi só o cartão do Gabriel não. Veja a falta que ele marcou do Bruno Henrique e anulou a jogada do Flamengo.
    Covarde fazedor de média.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.