Em reapresentação de sub-16 e sub-17 do Fla, dois atletas testam positivo para covid

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (31), os times sub-16 e sub-17 do Flamengo retornaram aos treinos no CT Ninho do Urubu. A saber, ainda em tempos de pandemia, ambas as comissões técnicas e todos os atletas foram submetidos a testes de coronavírus na última quinta (27) e sexta-feira (28). Como resultado, das 60 pessoas testadas, duas tiveram resultado positivo para a doença.

Confira o comunicado do Flamengo:

“Na manhã de hoje, nossas categorias Sub-16 e Sub-17 se reapresentaram no CT George Helal para o retorno das atividades presenciais. As testagens para a COVID-19 foram realizadas na quinta e sexta-feira passadas. De 60 pessoas testadas, incluindo membros das comissões técnicas e atletas, duas apresentaram resultado positivo, estão assintomáticas e cumprem quarentena de 15 dias em suas casas, com acompanhamento diário do clube.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bem como fez com o elenco profissional, o Fla optou por não revelar a identidade dos infectados. No entanto, conforme informou no nota, ambos os que testaram positivo não apresentam sintomas e cumprem quarentena de 15 dias em suas casas.

Compartilhe com os amigos

Veja também