Emprestado pelo Flamengo, Hugo Moura se apresenta ao Coritiba nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo viveu seu ‘ano mágico’ em 2019 com as conquistas do Brasileirão e da Libertadores. Por conta disso, a diretoria rubro-negra tentou manter a maior parte dos atletas campeões para a temporada 2020. Além disso, o clube se reforçou ainda mais e, com a chegada de novos jogadores, o Mais Querido tem buscado negociar os que estão sendo pouco utilizados. Um deles é Hugo Moura.

O cria do Fla foi emprestado ao Coritiba e, segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o jovem de 22 anos será apresentado ao seu novo time nesta segunda-feira (31). Vale lembrar que o meia tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023 e o empréstimo (até fevereiro de 2021) tem o objetivo de dar experiência, rodagem e tempo em campo para o jogador.

Atualmente, o Flamengo conta com Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Piris da Motta e Vinicius Souza para a posição. Este último, todavia, deve assinar nos próximos dias com o Grupo City. O Flamengo aceitou a proposta e vendeu o atleta, mas aguarda o pagamento da primeira parcela para que o jogador assine a rescisão contratual com o clube carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por falar em Piris da Motta, o paraguaio é outro que deve ser negociado em breve. Com pouco espaço no Mais Querido, o clube também tenta fazer um bom negócio pelo jogador e, dessa forma, aliviar um pouco da folha salarial, já que o meia tem um salário alto para um atleta que é pouco utilizado. Além de Hugo Moura, o Coxa pode ser a nova casa de Piris, já que a equipe tem interesse no atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora ESTAGIARIO BURRO

Comentários não são permitidos.