Gerson descarta Benfica, e Flamengo negocia reajuste salarial com meia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde antes de Jorge Jesus confirmar sua saída do Flamengo para o Benfica, de Portugal, o nome de Gerson passou a ser bastante falado na imprensa portuguesa. Especulações dão conta de que o clube ‘encarnado’ gostaria de contratar o jogador, principalmente, após a ida de Mister, que tem o desejo de contar com o meia.

No entanto, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, os planos do Fla para Gerson diferem bastante da ideia de vendê-lo. O objetivo do clube, inclusive, é sentar com o jogador ao fim de 2020 para lhe oferecer um novo contrato, com reajuste salarial, mesmo que o vínculo com o meia seja até 2023.

Ainda conforme informações divulgadas pelo portal, tanto Gerson quanto seu estafe – composto por seu pai Marcão e Neymar Silva – entendem que o momento é do jogador focar em conseguir uma vaga na Seleção Brasileira, comandada por Tite. Por isso, o entendimento é que o jogador não deve deixar o Brasil neste momento. Ainda mais para ir para uma equipe considerada mediana na Europa.

Para ‘seduzir’ Gerson e o Flamengo, apenas com propostas acima de 35 milhões de euros. A multa rescisória do atleta junto ao Mais Querido é de, aproximadamente, 60 milhões de euros (algo próximo a R$ 395 milhões na cotação atual). O Benfica, todavia, não chegaria nem perto dessa quantia. Ademais, o clube europeu demorou a pagar a multa de Jorge Jesus e, por isso, o Mais Querido teme um possível “calote”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto os planos do Rubro-Negro e de Gerson coincidem, ele estará à disposição de Domènec Torrent para o próximo compromisso do Fla, no domingo (30), contra o Santos. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, com transmissão da TV Globo e do Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • # FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA

  • Independente ser vai renovar com o Fla, o Dome, tem que ter uma conversinha no pé do carburador, se jogar essa bolinha que andas jogando, igual a uma bonequinha, pode acontecer de ser substituído no meio do jogo.

  • Saiu mesmo pela porta dos fundos. Mas não irá para nenhum time europeu de ponta, pois não tem cabedal pra isso. No Brasil basta ter afinco na parte física e tática. Aqui qualquer técnico mediano dá certo. Se os jogadores realmente fossem bons estariam na Europa.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Tem que ficar duas coisas claras:
    1) Não negociar com time “trambiqueiro” que deu pano pra manga, para pagar 1 milhão de euros pelo ex-treinador do Flamengo (que não vale a pena falar o nome, para não dar mídia para ele).
    2) Pela maneira que o ex-treinador saiu, o Flamengo não deveria sem atender ligação desse timinho português, pois a treta estava sendo feita desde que o ex-treinador foi pra lá descansar uns dias. Ele não se pronunciou antes, porque como não iria atuar pelo timinho português, ele queria ainda continuar recebendo salário do Flamengo.
    Resumindo, se o timinho português ligar, se quiserem atender, a resposta é NÃO PARA NINGUÉM…nem para Vitinho, Renê, Lincoln, Léo Pereira e Piris da Motta.
    Tem que deixar bem claro para esse pessoal, que o Flamengo não precisa se prestrar a fazer negociação com “pilantras” (isso é extensivo ao ex-treinador).
    Temos que ser gratos ao ex-treinador por ter feito o time jogar e nos dar muitas alegrias, porém da maneira que escolheu sair do time, perdeu completamente meu respeito (saiu pela porta dos fundos).

  • é o VAPO, importantissimo… merece reajuste…

Comentários não são permitidos.