Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Eu queria ver o João Lucas em campo mais vezes para saber até que ponto podemos contar com ele”, diz comentarista

Tulio Rodrigues
Tulio Rodrigues
Publicação: 17/08/2020
Nenhum comentário
Atualização: 17/08/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, recebeu nesta segunda (17), o influenciador e humorista, Magno Navarro. As atuações do Flamengo na primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a chegada do lateral Isla e a coletiva de despedida de Rafinha, foram alguns dos assuntos debatidos.

Para o comentarista, Tulio Rodrigues, a atuação do lateral João Lucas foi um dos grandes destaques da partida, mas que ainda quer ver mais atuações do jovem para saber até que ponto o Flamengo pode contar com ele.



– Quero destacar a atuação individual do João Lucas que entrou, teve um início meio nervoso, errou passes de dois metros, mas depois incorporou, parecia um veterano fazendo um ‘feijão com arroz’. No segundo tempo, ele começou apoiar ofensivamente. Inclusive no gol mal anulado do Pedro, o cruzamento foi dele. O que seria uma noite perfeita pro garoto. Entrando em cima da hora num jogo em que o Flamengo estava super pressionado, vindo de duas derrotas e ele dando um passe para um gol, seria sensacional.

– Eu queria vê-lo mais vezes. Acho que vai ser legal ele estar no jogo contra o Grêmio, um adversário mais forte e a gente vai tendo a noção de como a gente pode contar com ele -, encerrou Tulio.

 

Veja o Resenha desta segunda (17) com a participação de Magno Navarro na íntegra e deixe a sua opinião:

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasJoão LucasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengopoeta tulioresenhaRUBRO-NEGROtulio rodriguesúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Tulio Rodrigues
Seguir
Tulio Rodrigues é jornalista esportivo, poeta, autor de 4 livros, contador de histórias do Flamengo, comentarista e apresentador do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Grêmio entra no Z4 antes de enfrentar o Flamengo, e Chape está rebaixada; veja tabela do Brasileirão 2026

2

Volante de time inglês crava futuro do Flamengo: “Com certeza, serão campeões brasileiros”

16
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

56 11

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

42 1
Brasileirão

Vai lotar! Veja parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

8

Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

3 25
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo