“Eu queria ver o João Lucas em campo mais vezes para saber até que ponto podemos contar com ele”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, recebeu nesta segunda (17), o influenciador e humorista, Magno Navarro. As atuações do Flamengo na primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a chegada do lateral Isla e a coletiva de despedida de Rafinha, foram alguns dos assuntos debatidos.

Para o comentarista, Tulio Rodrigues, a atuação do lateral João Lucas foi um dos grandes destaques da partida, mas que ainda quer ver mais atuações do jovem para saber até que ponto o Flamengo pode contar com ele.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Quero destacar a atuação individual do João Lucas que entrou, teve um início meio nervoso, errou passes de dois metros, mas depois incorporou, parecia um veterano fazendo um ‘feijão com arroz’. No segundo tempo, ele começou apoiar ofensivamente. Inclusive no gol mal anulado do Pedro, o cruzamento foi dele. O que seria uma noite perfeita pro garoto. Entrando em cima da hora num jogo em que o Flamengo estava super pressionado, vindo de duas derrotas e ele dando um passe para um gol, seria sensacional.

– Eu queria vê-lo mais vezes. Acho que vai ser legal ele estar no jogo contra o Grêmio, um adversário mais forte e a gente vai tendo a noção de como a gente pode contar com ele -, encerrou Tulio.

 

Veja o Resenha desta segunda (17) com a participação de Magno Navarro na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também