Apressados? Torcedores do Flamengo ‘cobram’ anúncio de Isla em redes sociais

FOTO: AFP

Assim que Rafinha acertou sua saída do Flamengo, Maurício Isla surgiu como possível contratação para a lateral-direita. Nesta segunda-feira (17), veio a informação do acerto do chileno com o rubro-negro. Desse modo, a nação resolveu invadir as redes para pedir o anúncio do jogador de 32 anos. Lembrando que na Espanha, Marcos Braz e Bruno Spindel resolveram as últimas pendências no final da tarde para que nesta terça-feira (18) o clube possa anunciar o atleta.

Após o perfil oficial do Fla postar uma foto do CT Ninho do Urubu à noite iluminado com as cores do clube, internautas pediram à todo vapor que seja feito logo o anúncio de Isla. Confira a publicação e um dos comentários:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em síntese, Maurício Isla chega para assumir a posição deixada por Rafinha. O chileno assinará contrato com duração de dois anos e meio, ou seja, até o fim de 2022. Experiente, o último time do atleta foi o Fenerbahçe. Além do clube turco, Isla teve passagens por Udinese, Juventus, Cagliari, Queens Park Rangers e Olympique de Marselha. Revelado pela Universidade Católica, o atleta tem história com a camisa da seleção de seu país, afinal disputou duas copas do mundo: 2010, na África do Sul e 2014, no Brasil.

Veja também