Fiscal de comemoração? Comentarista reclama de Gabigol: “Não pode ir no ouvido do Marinho e gritar”

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na tarde do último domingo (30), o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, com gol de Gabriel Barbosa. O camisa 9, além de artilheiro do Fla, era o aniversariante do dia. No entanto, por conta de sua comemoração pós-gol, o atacante recebeu um cartão amarelo que foi justificado pelo árbitro na súmula como “comemoração desrespeitosa em direção ao seu adversário”.

Em participação no SporTV News, a jornalista Fabíola Andrade, do Grupo Globo, cobrou uma postura mais ‘madura’ de Gabigol. Segundo a apresentadora, o jogador não poderia ter gritado ‘vamos’ próximo ao atleta adversário. Na ocasião, o artilheiro rubro-negro comemorou com o treinador Domènec Torrent e ao passar próximo de Marinho, gritou ‘vamos, vamos, vamos!’.

— Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: ‘Vamos, vamos, vamos!’ na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec -, disse a comentarista.

O gol da vitória feito por Gabriel Barbosa fez com que o atacante atingisse a marca de 70 gols na era dos pontos corridos do Brasileirão, sendo 28 deles vestindo o Manto. Os outros 42 foram com a camisa do Santos, clube que o revelou para o futebol. Com o número, Gabigol ficou junto a Dagoberto e Ricardo Oliveira. Para o próximo compromisso do Mengão, o artilheiro, mais uma vez, é dúvida.

Isso porque, ao sair de campo, o camisa 9 do Mais Querido estava com fortes dores após ter sofrido um entorse no tornozelo esquerdo. Além dele, Bruno Henrique sentiu dores no joelho direto, e Diego Alves sentiu dores no ombro esquerdo. O trio rubro-negro passará por exames e, na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (31), os três serão avaliados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (02), para enfrentar o Bahia. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, realizará sua tradicional narração pé quente sob o comando de Rafa Penido.

  • esse marinho é um chorão mesmo.
    isso é futebol crlh. vcs mesmo jogadores tão acabando com o futebol raiz tão tudo esquentadinhos vtnc. o cara n pode comemorar pegando uma placa que risco essa placa oferece pra alguém que falta de respeito ela tem ? nenhuma é apenas uma forma de o torcedor demonstrar a admiração e o carinho que tem pelo seu ídolo pow. o que q tem haver o cara marcar o gol e gritar vamos todo time faz isso mais só o Flamengo é prejudicado. daqui a pouco gabigol n pode nem correr em campo que ja tá errado. esse futebol no Brasil ta é uma vergonha jogadores tudo fresco ninguém pode encostar ou falar alguma coisa que esses caralho se ofende.

  • Por isso q o futebol está essa coisa ridícula, não pode falar Vamos na direção do adversário? É o Mimimi invadindo o futebol, se eu fosse o Marinho eu teria vergonha de fazer uma reclamação dessas.

  • Essa moça é muito babaca!!!fecha essa porteirinha aí da tua boca FOFA!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.