Flamengo busca contratação de lateral chileno

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a saída de Rafinha do Flamengo, o clube já está no mercado em busca de um novo jogador para substituir o lateral. Segundo informações do Globo Esporte, após muitas ligações de empresários com ofertas e mapeamento de mercado, o clube fez contatos por Maurício Isla. O atleta chileno defendeu o Fenernahçe na última temporada e está sem contrato, o que permite sua contratação mesmo com a janela de transferências do exterior fechada. Jornalistas afirmam que houve uma consulta pelo atleta mas que ainda não houve nenhuma proposta oficial.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda nessa na quinta-feira (13), Marcos Braz e Bruno Spindel buscaram informações sobre o lateral-direito, assim que o camisa 13 deixou clara sua decisão de seguir para o Olympiacos, da Grécia. Um dos representantes de Isla, Arturo Jimenez, tem relação estreita com os rubro-negros desde a negociação por Pablo Marí, quando foi um dos intermediadores.

Além de Isla, o Flamengo possui outros nomes como opções e mapeam informações no mercado.Isla tem 32 anos e nunca atuou como profissional na América do Sul. Destaque nas categorias de base da Universidad Católica, logo foi contratado pela Udinese, onde estreou em 2007. Desde então, o lateral passou por Juventus, QPR, Olympique de Marseille, Cagliari e Fenerbahçe. Bicampeão da Copa América, ele soma ainda 115 jogos pela seleção do Chile.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acho que poderia trazer o Yago Pikachu. É um excelente lateral, novo, e tem muita visão de jogo.
    O Vasco, por estar em difícil situação financeira, com certeza não iria relutar em vendê-lo para fazer caixa.

  • #FORA ESTAGIÁRIO

  • Flamengo vai ficar só no cheirinho

  • Agora oq Flamengo vai aparecer de lateral sendo oferecido o Flamengo vai ser muito

  • Pra mim e muitos fagne teria a cara do Flamengo. E a eu garanto que ele estar insatisfeito no timao

  • Temos que aproveitar esses que estão sem contrato. O Isla e Clyne são bons nomes. No Brasil o Guga é a melhor opção, mas duvido que o atlético libere. Esses para serem titulares.
    Mas tem o Nahuel Molina que está sem contrato e pode vir como reserva. Na verdade disputaria a vaga, sendo saudável e importante para o Flamengo.
    Precisamos de dois laterais direitos e Molina sem contrato com 22 anos deve ser trazido

  • Eu apostaria no Fagner do Corinthians e um esse lenta lateral e eu acredito que não está mais satisfeito no Corinthians e até porque já está atuando aqui no Brasil

  • Eu apostaria no Caio Roque. Lateral, canhoto, bom de bola e acima de tudo tem um talento soberano.
    Ele atua atualmente na categoria de base.

  • Daniel Alves

  • O flamengo tem matheuzinho da base um excelente jogador é tantonio que está sempre recebendo proposta vale apenas apostar no garoto.
    Exemplo da base foi o Jorge e tá na hora do flamengo fazer outro lateral.

  • No futebol brasileiro o Fagner seria o ideal pq conhece o clube e os adversários. Agora ele quer sair do Corintians?

  • Flamengo tinha que pegar o Fabricio Bustos. Todos esses outros especulados são medianos.