Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 0 na última quarta-feira (12). Depois do jogo, o clube carioca permaneceu em Goiânia, onde realizará, nesta sexta (14), o último treinamento antes encarar o Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Domènec Torrent comandará a última atividade, na manhã desta sexta-feira (14). O técnico contará com todo o plantel, com exceção de um jogador. A tendência é que Rafinha não participe da atividade com o restante do elenco, pois está prestes a comunicar sua saída do Rubro-Negro. O lateral recebeu proposta do Olympiacos, da Grécia, onde passará a ganhar um salário três vezes maior do que o atual, e recusou a oferta de permanência do clube carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A atividade acontece no Centro de Treinamento do Goiás, o CT Edmo Pinheiro. Diego Alves participa do treino, mas não estará à disposição de Domènec Torrent para o jogo. O goleiro foi expulso na partida contra o Atlético-GO, e César atuará no lugar do camisa 1. O treinador se reuniu com o elenco nesta quinta-feira (13), no intuito de aparar arestas e ver o porquê do time não estar correspondendo dentro das quatro linhas. A tendência é que o plantel passe a comprar a ideia de Dome, assim como o técnico também deve se ajustar para atender às solicitações dos atletas.

Domènec Torrent definirá o Flamengo que enfrenta o Coritiba justamente no treino que acontece nesta sexta-feira (14). Após a atividade, por volta das 13h (horário de Brasília), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, concederá entrevista coletiva à imprensa. Logo depois, durante à tarde, o Rubro-Negro embarca para Curitiba. O duelo será disputado no sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), válido pela terceira rodada do Brasileirão, no Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também