Flamengo inova e lança linha de produtos pet

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo segue inovando e, neste mês de agosto, lançou a linha de produtos oficiais para animais de estimação. Os produtos pets já estão disponíveis nas lojas do Mais Querido, em duas coleções: “Mengo” e “ídolos”.

As coleções para os animais estimação foram produzidas em parceria com a Free Faro Team, e contam com sete itens: coleira, guia, peitoral, cinto de segurança, chaveiro, placa de identificação e bandana. Todos os itens são personalizados em vermelho e preto, estão disponíveis em duas estampas e variam dos tamanhos PP ao G.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A linha “Mengo” faz referência direta ao clube, e as peças foram desenhadas com as listras nas cores oficiais, o CRF e a estrela que representa o Mundial de Clubes de 1981.

A coleção “ídolos” estampa a frase “Acima de tudo rubro-negro”, com o CRF nas cores originais e, no verso, grandes ídolos da história do Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • # FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO# FORA ESTAGIÁRIO

Comentários não são permitidos.