Flamengo libera Pepê para negociar com novo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos dias, o Flamengo negociou alguns atletas que não estão sendo aproveitados no profissional. Caio Roque e Vinicius Souza foram para o Grupo City, além de Hugo Moura que está encaminhado para ser emprestado ao Coritiba. O próximo a ser negociado pode ser o meia-atacante Pepê Vilardi. O Rubro-Negro autorizou o jogador a procurar um novo clube para a temporada de 2021. A informação foi inicialmente divulgada pelo Esporte News Mundo. 

O vínculo de Pepê com o Flamengo é válido até dezembro deste ano. O grupo que representa o jogador tenta levá-lo novamente para o futebol de Portugal. Durante a temporada de 2018/19, o atleta foi emprestado ao Portimonense e voltou para o Rubro-Negro logo em seguida. Os representantes da carreira de Pepê tem entrada em alguns outros clubes, como: Porto, Sporting, Braga e entre outros.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo estabeleceu que, caso apareça uma proposta, vai liberar o jogador sem custos, porém, mantendo 20% dos direitos visando uma negociação futura. No fim de 2019, Pepe quase deixou o Mais Querido. O clube carioca recebeu duas propostas pelo jogador, mas as negociações não avançaram.

Pepê tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo. O jogador pertence a geração de Matheus Dantas, Reinier, Hugo Moura, Vinicius Souza e Vitor Gabriel. Em 2019, com a saída de Gustavo Cuéllar, o jogador foi inscrito na Libertadores com a camisa 8 e, por isso, fez parte da campanha do bicampeonato da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tão limpando a base mesmo!

  • ,FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.