Flamengo deve emprestar Hugo Moura ao Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa da atual temporada. O intuito é conquistar o máximo de títulos possíveis, assim como aconteceu em 2019. O Rubro-Negro, no entanto, tem buscado negociar atletas que estão sendo pouco utilizados, até para dar experiência e ritmo de jogo. Com isso, Hugo Moura está próximo de ser emprestado pelo clube carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador, de 22 anos, será emprestado ao Coritiba até o final da atual temporada, que terminará em fevereiro de 2021. O intuito é dar rodagem a Hugo Moura, para que ele possa somar mais minutos em campo, tendo em vista que Domènec Torrent não deve o utilizar com frequência. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Gabriel Reis, o “Paparazzo Rubro-Negro“.

Flamengo e Coritiba estão em estágio avançado da negociação, e o jogador já aceitou a proposta. Os clubes deram início à troca de documentação para por fim às tratativas. Depois disso, Hugo Moura fará exames médicos na equipe coritibana, para, caso seja aprovado, ele possa ser apresentado. Piris da Motta, também sem espaço no Rubro-Negro, pode seguir o mesmo caminho. O volante paraguaio busca um destino e o Coxa tem interesse no atleta.

Atualmente, o Flamengo conta com Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Piris da Motta e Vinicius Souza para a posição. Este último, no entanto, deve assinar nos próximos dias com o Grupo City. O Flamengo aceitou a proposta e vendeu o atleta, mas aguarda o pagamento da primeira parcela para que o jogador assine a rescisão contratual com o clube carioca. Hugo Moura, assim como Vinição, sequer deve ser relacionado para o jogo contra o Santos, neste domingo (30), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Alvinegro será disputado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respondendo sua pergunta, Coritiba é a capital do Estado do Paraná, que por sua vez está situado na Região Sul do Brasil. Tenho certeza que sujeitos toscos e ordinários como você não representam em nada o lugar aonde nasceram. Como diz o amigo abaixo: procure estudar! procure ler! prepare-se para a vida e deixe de ser um ser odioso e inútil

  • Sujeito estúpido e comentário estúpido sobre o ilustre padagogo brasileiro Paulo Freire. Paulo Freire escreveu seu nome na historia e e admirado e reconhecido em todos os países do mundo onde a educação é um valor. Bolsominions ignorantes como vc escrevem seu nome sem ao menos saber absolutamente nada sobre sua contribuição. Apenas repetem palavras deste presidente imbecil quando fala para pessoas igualmente imbecis como você. Procure estudar, conhecer sobre quem critica. Antes de se manifestar como um idiota desenvolva o mínimo de musculatura intelectual que justifique pelo menos os nove meses em que foi carregado no ventre de sua Mãe, as dores do parto e o fardo de ter criado alguém tão ignorante e sem respeito pelos valores deste País. Desprezo todas as pessoas que como você são comandadas por imbecis e se vivem de convicções que não são as suas ou que sequer experimentaram em sua existência. Procure estudar seu tolo. Somente a educação poderá te salvar desta tragédia que se tornou para si próprio e para a sociedade das pessoas de bem

  • CORITIBA? Que time ou lugar é esse?

    Geração Paulo Freire e #EleNão continua seguindo a todo “vapor”…

Comentários não são permitidos.