Flamengo negocia criação de um time nos Estados Unidos, revela jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Já não é de hoje que o Flamengo vem tentando cada vez mais internacionalizar sua marca. E de acordo com o jornalista Lauro Jardim, do “O Globo”, mais uma ação do Rubro-Negro em prol de tal objetivo está a caminho. Isso porque, o clube está em negociações avançadas para criar o ‘Fla-USA’, uma franquia que terá a cidade de Las Vegas como cenário. Ainda segundo a publicação, o principal objetivo esportivo é que em pouco tempo o time passe a disputar a MLS (Major League Soccer), principal campeonato de futebol local.

Em resumo, a presença definitiva do Flamengo nos Estados Unidos é parte de um megaempreendimento imobiliário que visa erguer um novo bairro na cidade, o Cushman District. Por certo, o anúncio oficial do acordo de parceria deve ser realizado no próximo dia 2 de setembro pela própria prefeita de Las Vegas, Carolyn Goodman. A conferir os próximos capítulos dessa negociação. A foto em destaque ilustra o estádio que está previsto para ser construído para o Flamengo em Cushman District.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Lembrando que recentemente, no início de 2019, o Mais Querido esteve nos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup, em Orlando. Na ocasião, a equipe, na época dirigida por Abel Braga, levantou o troféu da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aproveita e manda esse Dome pra treinar o time de lá, putzzz!

  • Acho que a preparação física estar mal. Menos treino e mais e física.

  • ESTAGIÁRIO fila da puta, acabou com um time memorável em 20 dias

  • Vamos ganhar o Brasileiro e a MLS. A Libertadores e a Concacaf. Chegará o dia em que a final do mundial será Flamengo Brasil X Flamengo USA.

  • Vão se lascar ANTIS que defendem ainda esse ESTAGIÁRIO

  • O Domè ainda não empolgou? VERDADE ::: Mas, o Flamengo começou a jogar mal com a chegada do Domè? NÃO ::: Ou esquecemos a reta final do Carioca, ainda com Jorge Jesus? JJ no começo também foi muito criticado por imprensa/torcida.

  • O Domè ainda não empolgou? VERDADE ::: Mas, o Flamengo começou a jogar mal com a chegada do Domè? NÃO ::: Ou esquecemos a reta final do Carioca, ainda com Jorge Jesus?

  • leva o ESTAGIÁRIO para lá tentar virar TÉCNICO.

    # FORA DAQUI ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

  • Só não contrata o Domenec para treinar o time, por favor.

Comentários não são permitidos.